19 agosto 2011

Gaspar - Mariah Carey "Without You..."

Hoje de manhã, o meu telemóvel começou a tocar. Olho para o número e não o reconheço, porque não tenho qualquer nome associado a esse mesmo número.

Francisco: - Sim!

Gajo: - Bom dia Francisco! Tudo bem? É o Gaspar?

Francisco: - Tudo! Quem és tu? Não conheço nenhum Gaspar...

Gaspar: - Deixa-te lá de gozos. Sou o Gaspar. Conhecemo-nos no estádio. Trocámos de numero de telemóvel...

Francisco: - Ok! Até aí, tudo bem! Só que não me recordo de nenhum Gaspar...

Gaspar: - Já conheceste assim tantos?!

Francisco:- Depende! Em que ano nos conhecemos? E Gaspar, só me lembro do fantasma gasparzinho que era um querido...

Gaspar: - Sensivelmente há mais de um ano e meio....

Francisco: - Só podes estar a brincar!!!!(Super indignado)

Gaspar: - Como!!!!!

Óh meus amigos!!!!! Ano e meio depois é que se lembra de mim!!!!!! Ainda pergunta se eu tive muitos homens???? Será que o bacano, pensava que eu iria entrar para um convento?????

Os meus timings estão muito curtos:
Fases do engate:
1 - Troca de número de telemóvel e este entra para a agenda do meu telemóvel;
2 - Uma semana depois...
2.1 - Houve troca de sms ou telefonemas? Ok, Mantem-se activo na agenda;
2.2 - Não houve qualquer sinal de interesse, o número é transferido para a minha agenda de papel que eu costumo levar para o call center;
3 - Houve um contacto, o número mantém-se na agenda de papel até haver um interesse para que o número volte para a agenda do telemóvel, ainda não aconteceu...
3.1 - O numero continua sem dizer nada!!!! Durante os meus contactos no call center, vou riscando os nomes e os respectivos numeros de telemóvel...
4 - Com o número e nome riscados, pois TEMOS PENA...

6 comentários:

Mark disse...

Boa escolha. Álbum Music Box, 1993. (: É a música preferida da mãe e uma das minhas, também. Aliás, foi o primeiro álbum dela que a mãe comprou e dos primeiros que ouvi em criança.
No entanto, acho que a Mariah, na Europa, ficou demasiado "presa" a esta música. É a mais conhecida "dela" no Velho Continente, o que por um lado não permite que o seu restante repertório seja devidamente explorado. As rádios portuguesas só passam a Without You. É impressionante e bastante injusto.

Não tenho passado por aqui porque simplesmente não tem calhado. (:

Fica bem. ^^

Rabisco disse...

Esse agendamento e registo de números passa por um critério selectivo.
Toda uma técnica em acção!

Gostei!

Abraço

http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

Francisco disse...

Mark, obrigado pela tua visita


volta sempre... :)

Forte Abraço

Francisco disse...

Olá Rabisco, :)

Forte Abraço

João Roque disse...

Já sabes a minha opinião acerca da troca de contactos telefónicos com pessoas que apenas conhecemos de uma aventura sexual ocasional. Claro que haverá excepções, mas serão sempre excepções e nunca a regra.
Mas respeito opiniões diferentes.

Francisco disse...

Pinguim, pode ser que um dia tenha sorte. Mas não acredito...

Abraço amigo