17 agosto 2011

Farto deste povo - "Eurovision 1979 - Portugal - Manuela Bravo - Sobe, sobe, balão sobe"

Hoje, estou fartinho deste povinho da treta. Creio que ao longo do dia de hoje, encontrei os cromos mais dificieis da caderneta...

Oh! Valha-me a Santa Paciência para aturar estas criaturas, depois digam-me como é que este país pode andar para a frente, com gente desta a votar...

Na empresa, a mentalidade de algumas criaturas é "tentar lixar o próximo" só pelo prazer que isso lhes deve dar. Só pode, creio que é igual em muitas empresas deste país...
Pessoas que passam o dia no café, no facebook, ao telefone com amigos e familiares e ao final do dia, tem a coragem de proferir isto: "Tenho tanto trabalho, que tenho que fazer mais duas horas extras" O Francisco é que tem pouco trabalho, sai sempre às 18horas.

Francisco: - Pois! É o que dá andarem a publicar no facebook piadas. Trabalhem mais e briquem menos.
"Já dizia a minha avó: Pergunta o que queres! E, acabas por ouvir o que não queres!"


No Call Center, as pessoas do outro lado da linha, chamam-me filho da puta. Olhem a educação de algumas pessoas...

E, recebo mensagens de gajos que só porque não acedo voltar a foder com eles, partem logo para a estupidez: "Deves ter a mania, que és uma boa foda"
E, não sou!!! Vós é que voltaram... Hellooooooooo

Só me apetece dizer a cada um destes cromos
Eu levava-te até à Lua e deixava-te lá...

7 comentários:

Narciso disse...

Percebo-te perfeitamente! Infelizmente não tenho nada pra te dizer que te faça sentir melhor a não ser um "caga pra isso" mas falar é fácil e as injustiças continuarão lá!

Francisco disse...

Olá Narciso, bem vindo a este espaço...

Já fico contente por me teres visitado e teres comentado...

Forte Abraço

aoc36 disse...

quem lida com o publico, é asim...
cada sena meu deus!!!! :P

abraços grandes

Francisco disse...

aoc36,

Verdade, quem lida com o público "apanha" com cada uma que até mete dó...

Em Setembro, devo ir de férias para o Algarve :)

Sai a oportunidade para um café? :)

Abraço

aoc36 disse...

ia de bom gosto, mas namoro e nao é facil esas coisas. vais ficar em algum hotel?

João Roque disse...

É preciso ter paciência, mas há dias em que ela escasseia.

Francisco disse...

Pinguim, completamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Abraço