11 agosto 2011

Chefe - Tony Carreira "A Saudade de Ti "

Acordei esta noite por diversas vezes, ao ínicio pensei que fosse uma qualquer má disposição, mas depressa me dava conta que os meus pensamentos iam todos para o RUBEN. Eu devo estar a endoidar e ainda não dei conta disso... Só pode...

Depois de ter acordado por diversas vezes, quando o despertador tocou... Sei, bem o quanto me custou a levantar da cama... Após bons minutos de gandre dificuldade, é que eu consegui colocar um pé de cada vez fora da cama...

Chego ao escritório, e antes de entrar fui ao café como é meu hábito beber um café. Hoje pedi um café duplo para conseguir manter os olhos abertos, quando sinto uma mão a passar-me pelas costas e a segredar-me ao ouvido:

Tiago: - A noite foi longa e boa, ao menos?

Francisco: - Nada disso, acordei por diversas vezes durante a noite...

Tiago: - O que comeste ontem à noite? Ou, foi o calor????

Francisco: - Não faço a mínima ideia. Acordei mesmo a pensar no Ruben...

Tiago: - LOL! Estás louco. Isso são carências, não sei se tens noção disso.

Francisco: - Who Know´s

Chego ao escritório, e o meu chefe estava completamente passado com o pessoal todo, desde os técnicos, passou pelas administrativas, pelos comerciais e acabou em mim...

Chefe: - Isto é que são horas de começar a trabalhar!!!!????
Não devem saber o que é a crise! Aqui, o horário de trabalho começa às 9h.
Blá, Blá, Blá, Blá e mais uns quantos Blás...

Menina querida do chefe: - Chefe, eu apanhei trânsito...

Francisco: - Se chego tarde, sou Baldas. Se chego mais cedo, estou a dar graxa ao chefe...

Chefe: - Francisco! Deixe-se de teorias...

Francisco: - Se coloco mais perfume, tenho a mania que sou bom e convencido. Se não coloco perfume, questionam se cheguei a tomar banho...

Chefe: - O Francisco está muito espirituoso!!! Já leu os relatórios????

Francisco: - Se tomo a iniciativa, tenho a mania que sou BOM! Se não tomo qualquer iniciativa, sou um desleixado...

Chefe: - Enviei-lhe um e-mail às 23h56m. Já o leu???

Francisco: - "Não é por eu muito madrugar, que vai amanhacer mais cedo"
(Ditado muito usado pela minha avó)

Sem comentários: