24 agosto 2011

400 Post - Tony carreira "O anjo que eu era"

É verdade, este é o meu 400 post...

Quem diria!!! Que um rapaz como eu teria tanto para escrever, para contar, para desabafar, para qualquer coisa...

Já aqui referi que este blog nasceu devido a um "amor perdido", uma paixão só vivida por uma das partes.

No início deste blog, eu acreditava no amor, na lealdade, na fidelidade, entre outros pilares que uma relação requer.

Passados 400 post, a minha forma de estar e de ver um relacionamento está muito longe, do que outrora sonhei para mim. A grande maioria dos meus amigos afirma:
"Francisco! Eu conheço-te e sei que queres um namorado..."


Lamento, mas a cada dia que passa... Quero estar sozinho, sozinho, sozinho...
Já me cansa e muitas vezes sou obrigado a inventar desculpas para não estar com esses amigos. Já me aconteceu estar numa mesa a almoçar, a jantar, numa esplanada com "esses" amigos e deixo-os falar... Falem à vontade.

Eu já sei que vou terminar a noite na cidade universitária ou no estádio

O Pinguim, já me questionou: - Porque trocas então de contacto?
Não sei!!!! Talvez por ter gostado, talvez por simpatia, talvez porque talvez.
Podem opinar à vontade, mas eu neste momento posso não saber o que quero, posso não saber para onde ir, posso não saber...

Mas, sei perfeitamente o que não quero!!! E, que por esse caminho!!! Não é a minha praia

5 comentários:

Rabisco disse...

Gosto das associações que fazes nos títulos ao assunto que desenvolves nas publicações.

Excelentes!

Abraço

http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

Sapo disse...

Sinto uma pontinha de desilusão e tristeza nas tuas palavras. Sei que ainda acreditas nos valores que mencionaste no início do teu post, embora te sintas já longe deles. Contudo, se me permites, penso que a tua necessidade de compensar essa falta indo a locais de engate não te irão ajudar a isso (e eu bem sei do que falo).
Sabes, pode parecer idiota, mas acredito no fluxo de energias. Só recebemos aquilo que damos. Pensa nisso! Olha que faz mais sentido do que imaginas.

Até já ;)

PS: Respondendo à tua pergunta não, não trabalho para a TMN HEHEHE sou só educado :)

Miguel disse...

Como já disse antes, se te sentes bem assim, bom proveito...

Francisco disse...

Abraço x 3 :)

João Roque disse...

Parabéns!!!!
Desculpa o atraso, mas a minha lista de posts a ler, por vezes atinge valores incríveis.