09 julho 2011

Puta - shakira "rabiosa"

Aviso desde já que Puta, uma palavra como outra qualquer mas que creio que me foi acrescentado ao meu nome. O termo Puta, passou a ser o meu nome do meio...

Porque será que as pessoas são tão de baixo nível, quando levam um Não?! Alguém me consegue explicar?
Já escrevi anteriormente neste blog, que não devemos deixar mágoas nas palavras, quando a relação termina, quando dizemos o último adeus. São essas as palavras que nos vão permanecer na memória até ao fim dos nossos dias. Não tenham dúvidas, quanto a isso...

Se vou à cidade universitária, e pergunto o nome antes de começar a foder. Oiço: Que simpático!! Vens cá muitas vezes? Deves ser fresco!!!! Fresco = Puta;

Se vou à A5, e sorrio ao falar. Lá vem: Tens um sorriso de cabrão... Cabrão = Puta;

Se vou ao 106 ou a um outro qualquer bar e sou agradável com quem me deseja conhecer.
Oiço. Boa noite, és giro. És de onde? Não tens namorado??? UHMM Solteiro deves ser = Puta

A estes digo: Meus lindos (lindos, eram os bois da minha avó), se estou a conversar convosco é porque sou solteiro. SE tivesse namorado, não estaria aqui!!! Hello!!!!

Confesso que deixei de ir às saunas e ao Labyrinto. Custa-me dar dinheiro para ir foder. Assim, costumo ir mais à mata do estádio nacional. Ali, sou o Pedro, o João, o Manel, o nome que calha... É um local (perdoem-me os frequentadores que eu ainda não conheci) ali é só merda. A frequência dos homens é TUDO casado ou com namorados a foderem sem preservativo. Meus queridos, se tem um relacionamento sério, cuidado com o que o vosso parceiro anda a fazer...
Não me levem a mal, mas em cada dez homens que eu já ali conheci, um é solteiro ou sem namorado(segundo o que ele conta). Não pensem que eu antes de ir foder pergunto se é casado, se está num relacionamento...
Apenas, já lá vi muitos homens com aliança, muitos a sairem disparados quando o telemóvel começa a tocar e muita reunião de Tupawere...


Impressionante a quantidade de personagens que acha que Simpatia é igual a Putice!!!

Já para não falar das quecas passadas, que quando estas querem de novo festa e levam uma valente nega da minha parte...

Lá vem o sms original: - Estás uma valente Puta

A esses apenas digo: Substituta, enquanto a tua mãe está a jantar...

2 comentários:

Miguel disse...

Enfim, é muito triste... ppl infeliz por essas matas...

Francisco disse...

Ola Miguel

Yap,
Abraço