06 julho 2011

Mar Plantado - Fanny Lu "No Te Pido Flores"

Cada vez mais me convenço que não vivo no mesmo Portugal, que muitos pensam que seja aquele país onde nada acontece, que as pessoas baixam as calças até mais não, mesmo colocando o cu ao léu.

Pensava eu que vivia num país justo, por estarmos numa Europa avançada!!! Estou a ser irónico mesmo...

Claro que vivo num país pior que uma América Latina, diria mesmo pior que uma América Latrina;
Num país onde os juizes copiam e nada acontece; que estes senhores tem dois pesos e duas medidas, três medidas, quatro medidas e mais umas quantas, consoante o seu estado de acordar.
Como é possível um Tribunal "obrigar" uma companhia de seguros a pagar 77 mil euros por ano aos pais do jogador que morreu em campo?????

Claro que uma morte de um filho, deve ser a maior dor de todas. Nem questiono isso. Agora os pais receberem 77 mil euros por ano enquanto forem vivos?

Será que o jogador que jogou no benfica e morreu com 24 anos e por ser estrangeiro. Tem mais direitos que um português?

Então e os pais do Rui Pedro e mais outros tantos que não são tão mediáticos?

Claro que é mais fácil penalizar uma companhia de seguros, do que mandar abrir um inquérito neste país(afinal este país é como o meu mundo gay), todos ja foderam com todos e conhecem-se todos no mesmo "bidé", casa de putas mesmo...

Para quando a venda deste país? Com tanta "merda" neste país, começo acreditar que talvez fosse melhor a Alemanha tomar conta de nós...

2 comentários:

João Roque disse...

Já faltou mais...

Francisco disse...

Olá Pinguim,
Não tenho conseguido postr no teu blog .(

Já te enviei um e-mail

Abraço