20 julho 2011

Divas - Adele "Rolling In The Deep"

Cheguei à pouco a casa. Quando sai do Call Center, deu-me umas ganas de dar uma queca. Assim, lá fui até à Cidade Universitária...
Impressionante a quantidade carros àquela hora, parecia hora de ponta na zona do Marquês de Pombal, lol

Os carros circulam, circulam, continuam a circular, e lá continuam a circular. Parece o carrocel da feira popular: "Vai uma voltinha menima linda?" Ali, seria algo deste genero: "Vai mais uma voltinha bicha desesperada?"

Sim, porque ali as bichas circulam, e continuam a circular. Não metem conversa com ninguém. Mas, assim que dois carros param. Santo Deus! Aparecem as desesperadas a ver o que se passa dentro do carro. Já pensaram em alugar um filme?

Paro o carro, ao lado de um carro com um miudo muito giro lá dentro. Acenei e o miudo saiu do carro dele e entrou no meu.
Meu Deus! Só posso ter eloquecido, que bicha que está ali à minha frente...
O rapaz deve ter visto a minha cara e saiu-se com esta:

- Parou! Eu tenho este ar de super bicha, mas sou só activo...

Pensei para comigo: "Podes ser o que quiseres. Um gajo tão apaneirado como tu, de certeza que não me vai comer o rabo"

Francisco: - Desculpa! Também sou só activo.

Mais umas quantas voltas ao bilhar grande, e por fim lá brinquei com um gajo, que até não foi mau de todo. Conversa no final do acto:

Gajo: - Como te chamas?

Francisco: - Tiago e tu?

Gajo: - Sou o Pedro. Vens cá muitas vezes?

Francisco: - Algumas e tu?

Gajo: - Não! A minha última vez, foi à 6 meses... Deves ter cartão de sócio daqui! Com esse teu sorriso!! "lol! Sorriso=Puta"

Francisco: - Pois! Tenho que me ir embora, amanhã é outro dia...

Gajo: - Queres trocar de contacto? Gostava de te encontrar em breve...

Lá acedi, e troquei de numero de telemóvel.

SMS recebido a caminho de casa
Olá nino! Gostei muito de te conhecer Tiagito. Beijokas muito grandes

Vale a pena responder???????????

3 comentários:

Miguel disse...

LOLOL que nojo... e às tantas namora...

João Roque disse...

Achas?????

Francisco disse...

Miguel e Pinguim, não houve resposta

Abraço x 2