10 julho 2011

Diogo - José Malhoa "Facebook"

Eu nunca fui um grande adepto da internet e nuito menos das redes sociais. Sempre gostei de conhecer as pessoas ao vivo e a cores.
Sei que a internet tem as suas vantagens. Onde existem vantagens, existe naturalmente as desvantagens... Creio que não existe "um mar de rosas"...

Quanto às redes socias, eu acho uma conversa de merda quando oiço alguém a dizer: "Tenho quinhentos e muitos amigos no FB(facebook)", "Aquele/a ali! Não me fala, mas é meu amigo/a no FB"

Nestes últimos tempos, conheci um miudo simpático. O Diogo é um miudo de 32 anos, mora com os irmãos e com os pais. Trabalha na empresa X e tem como hobbys Y e Z.
Sempre que fomos ao cinema, beber café, uma qualquer esplanada, o miudo sempre teve uma postura muito correcta e com uma conversa super interessante...

Hoje, eu entrei na página do facebook. No mural reparo que o Pedro, que é um rapaz que eu não conheço pessoalmente porque ele vive em Vila Real, mas é meu vizinho na minha quinta da farmville. Tão longe e é meu vizinho numa quinta virtual...
O Pedro publicou uma musica qualquer e houve alguns comentários de vários amigos deles. Até aqui, tudo bem...

Reparo num "amigo" cara chapada do Diogo(o rapaz que eu ando a conhecer), que dá pelo nome de Mário Santos.

Entro no perfil do Mário(o perfil está aberto a todos), o Diogo afinal chama-se Mário Santos. Afinal, o rapaz não tem 32 anos, mas sim, 38 anos;
Não vive com os irmãos e com os pais, mas sim com o namorado;
Não trabalha na empresa X, mas sim na empresa V;
Não tem este ou aquele hobby, mas sim anda no Holmes Place(HP)...

Foda-se!!! Vou virar bruxo, cada vez mais me convenço que bicha que é bicha anda no ginásio HP.

P.S - Deixei este comentário no perfil do meu amigo Pedro:
Conforme a musica, assim eu danço :)

5 comentários:

Sapo disse...

Deixa-me adivinhar a música: Dancing on my own da Robyn? heheheh :)

Até já

Miguel disse...

Enfim, um ponto a meu favor, não ando nem nunca andei no HP lol

Francisco disse...

Olá Sapo
Resposta no post de hoje :)
Abraço

Olá Miguel,
Quando me dá a oportunidade de te conhecer? Afinal somos vizinhos. lol
Abraço

Miguel disse...

Talvez em breve =)
abr

Francisco disse...

Miguel, para quando esse em Breve?

Abraço