26 junho 2011

Um ano depois - Roxette "Spending My Time"

Hoje é o dia que em condições normais, deveria estar rodeado dos meus amigos(reais e virtuais), a falar de tudo... Ser conversa de cerejas mesmo...
Sim dizem que a conversa é como as cerejas, quando estas são boas.

Hoje, faz um ano em que eu começei a escrever este blog "Um Deus Caido Do Olimpo". Inicialmente este blog era para abordar um "amor impossivel", como tantos outros. E, por outro lado, abordar uma parte esotérica para os mais crentes.

Aos poucos, esse amor foi sendo aliviado à medida que eu ia postando aqui, quase todos os dias um post. Escrevi acerca do que me ia na alma e no coração. Que paixão que eu tive pelo Ruben!!!

À medida que eu ia escrevendo, surgiam-me vários leitores, onde o pinguim foi o meu primeiro leitor e o primeiro comentador. Obrigado! Pinguim. Abraço...

Infelizmente ou felizmente não fiquei com o Ruben. Creio que ele voltou para o ex-namorado e vão manter a relação aberta. Boa sorte para vós;
O Gonçalo anda a encontrar-se com um rapaz que conheceu na net, Good Luck;
Os Olhos Verdes, também já arrumou as botas com outro. Viram, não é assim tão dificil;
O Nuno!!! Nunca falei do Nuno, mas isso agora também não interessa nada;
O João!!! Que rapaz maravilhoso!!! Voltou para o ex-namorado e assim só se estraga uma casa;
O Manel!!! Que chique que o menino está! Parece que saiu na revista Vip a semana passada. Agora, é que já ninguém o segura. Bonne change mon ami e esquece lá isso de eu fazer parte da tua Guest list... Existem pessoas com muito mais peso, do que este probetanas, que mal tem dinheiro para mandar cantar um cego;
O Pedro/Pedrokas!!! Lá seguiu o seu caminho e anda a encontrar-se com um moço que conheceu no MANHUNT... Site para encontros de gays...

Voltando ao aniversário deste blog, gostava de fazer um pequeno apontamento a quem me segue desde o principio. Cheguei à conclusão que muitos homens não ligam a carros, conta no multibanco, roupa de marca, estatuto do potencial namorado...
Eu quando conheci o Ruben, pensei que SE eu fosse rico e com mais dinheiro, que ele teria ficado comigo...
Nada disso, o rapaz não liga a bens materiais. Só que eu naquela altura não tinha carro. Que maçada que é ir buscar a pessoa a casa. Levá-la a casa, quando já não existem transportes... Não poder ir a uma exposição este fim de semana, porque o outro(a minha pessoa) só recebia o ordenado a dia 8. E, é uma chatice porque afinal ainda estamos a 26. ESTOU A SER O MAIS IRONICO POSSIVEL...

Outros pequenos apontamentos que ocorreram durante este ano:- O tiago só pensa no se próprio umbigo. E, quando não fode na noite anterior, ninguém o consegue aturar na empresa;
- Quando eu começei a trabalhar na empresa de elevadores. Eu disse a todos os meus amigos que trabalhava numa empresa de torneiras(foi o primeiro pensamento que me ocorreu);
- Ao todo, são quatro os que sabem efectivamente a empresa onde eu trabalho;
- Apenas, só o Tiago e uma amiga minha é que realmente sabem o meu vencimento verdadeiro e as minhas regalias. Para todos os outros eu ganho o ordenado minimo

Durante este ano, eu fui e aprendi a ir à praia sozinho, ir ao cinema sozinho, ir ver uma exposição sozinho...
A estar sozinho, porque para os meus amigos e rapazes que vou conhecendo"eu não posso andar com o carro da empresa fora das horas do expediente"

4 comentários:

Miguel disse...

Resumindo, só conheces gente de me***a... se me conhecesses ias ver o que é bom lol

Francisco disse...

Miguel

PRESUNÇÃO E ÁGUA BENTA, CADA UM TOMA A QUE QUER... LOL :P

Manda lá o teu contacto, pode ser que haja alguma surpresa ;)

Abraço

João Roque disse...

Ando atrasado na leitura dos blogs e só hoje aqui cheguei.
Daí os parabéns atrasados por este primeiro aniversário. Sim, reconheço ter sido o primeiro e não me arrependo; este teu blog tem sido um relato da tua vida sentimental (não só, claro) e já muita coisa aconteceu neste ano; daí que é normal que depois de "tanta coisa" já te tenhas habituado de alguma forma a fazer muitas coisas sozinho e olha que, por vezes, até sabe muito bem.

Francisco disse...

Pinguim

Obrigado pelo teu carinho e palavras simpáticas.

Só hoje é que li este comentário :D