18 junho 2011

Colecção de moços - Mariah Carey "When I Saw You"

Já em tempos, eu disse num dos meus posts: "Em pequeno adorava fazer colecção de coisas, como de latas, canetas, maços de tabaco, latas de refrigerantes etc etc"...
Quando, um dia decidi entrar para o "Mundo Gay". Jamais em tempo algum, pensei que fosse tão fácil arranjar um homem, melhor uma queca com um homem...

Já escrevi alguns posts acerca da facilidade de encontrar uma queca com um homem e da facilidade em que se começa a colecciona-los, como se houvesse uma caderneta de cromos e que pudessemos ir colando o rosto, com as respectivas caracteristicas...

Uns dirão que isto: É uma putice, podridão, presmicuidade, prostuição, entre outros tantos nomes. Quem acompanha, este blog do ínicio. Saberá que eu estou de acordo com estes temas, mas o Termo mais adequado, quanto a mim é: "Experiência"

Quer tenha sido boa ou má, agora não interessa nada. Apenas, se aprende qualquer coisa. Tanta coisa que se aprende, Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A somar à minha colecção de cromos, posso contar com mais uns quantos moços. Dos antigos, temos o Gonçalo, o Pedro Miguel(ex-namorado do Ruben), nunca mais estive com o Ruben. LOL
Os mais recentes, são: Os olhos verdes, o Nuno; o João, o Manel e por fim o Pedro...

Blog Liker, vou fazer um post para cada um. Isto dos nomes serem quase todos iguais, não está a dar com nada...

Verdade!!!! Neste momento, estou sozinho Sozinho de Solteiro...

4 comentários:

Sapo disse...

...e não te sabe bem?

Até já ;)

João Roque disse...

Uma pausa...até quando?

Mark disse...

O meu álbum preferido da Mariah - Daydream, 1995. (:

Esta música é uma das minhas favoritas.

Boa escolha. ^^

Francisco disse...

Sapo;
Estou muito bem assim...

Pinguim,
Não faço a menor ideia...

mark,
Obrigado e volta sempre :)

Abraço x 3