12 maio 2011

Pois... - Céline Dion "Alone"

É verdade, que o Miguel não me tem saido da cabeça nestes últimos dias. Também não são assim tantos dias que já passaram...
Ontem, optei por não enviar nenhum sms ao Miguel, e da mesma forma fui retribuido. Zero...
Hoje, apeteceu-me ir ao cinema. Enviei um sms ao Miguel a perguntar se ele queria se encontrar, ou se queria eventualmente ir ao cinema. Simplesmente não respondeu...
Não entendo o porquê, de não ter respondido. Limitei-me apagar o número de telemóvel do rapaz, "Mais lenha, hei-de encontrar na floresta".

Meia Noite e 15
Eu gostei do teu comentário, desculpa se começei a divagar. É verdade que eu gosto de "chocar" as pessoas. Gosto e sinto prazer em poder "esticar o elástico" e ver até onde ele pode romper, partir...
O que me choca mais nas pessoas é a sua falta de honestidade, mas isso é "outra nota de quinhentos".
É verdade! Adoro ler os teus comentários e do teu Blog. Oxalá que possa ir ao jantar dos blogueiros e te possa conhecer pessoalmente.
Abraço

Miguel
"Eles voltam sempre..." Apenas começei a divagar. Porque algo que me "choca" e por vezes me deixa triste é quando oiço gajos, que eu pensava que tinham dois dedos de testa a dizerem: - "Com um pau destes, deves ter muitos namorados..."
Para muitos, isto pode parecer que eu me estou a vanglorizar de alguma coisa. Antes pelo contrário. Sei que um dito "macho" da nossa sociedade tem de ser um grande fodilhão e se tiver um bom C... Tanto melhor...
Para mim, quem pensa assim: "São muito LIMITADOS"
Abraço

Speedy
Pois, muito Leão. Mas, nem com as tuas "mezinhas" isso funciona. Creio que tenho que ir a uma "bruxa" mais séria...
Abraço Guguinho, que vem de tartaruga, tartaruguinho(sei que não existe), mas como o blog é meu, logo, quem manda sou eu. LOL
E quem faz versos sem querer?
- É amado sem saber; e/ou,
- É parvo até morrer...

3 comentários:

Anónimo disse...

Espanta-me a facilidade com que tu deixas os homens para trás (isto é um elogio). A maneira como o fizeste com o Gonçalo, como o fazes agora com o Miguel. Eu não sei se conseguiria. Não sei se na realidade sofres mas não parece aqui.

Abraço

Miguel disse...

Concordo com o Francisco... eu pessoalmente ficava de rastos mas tu parece já estar habituado e pronto para outro e que me leva a pensar que das duas, uma: ou tornaste-te insensível ou nunca gostaste muitos deles...
Abr

Francisco disse...

Francisco e Miguel,
Creio que já não fico rastos, simplesmente porque me recordo muito bem do Ruben...
Ou seja, se lerem os meus primeiros post,neles poderão ler que eu ficava uma semana à espera de um telefonema, de uma mensagem...
Hoje em dia, nada disso... Se vejo que as coisas não tem pernas para avançar, simplesmente paro e fico a observar.

Como voces ainda são novos, não sei se já tiveram o vosso "grande Amor"? Se me perguntarem, eu confesso que andei muitos anos enganado. Eu pensei que já tivesse tido esse grande amor, a realidade é que o descobri aos 39/40.
Digo isto, porque podem ler nos meus posts, que para além de ficar à espera do Ruben. Quando voltei aos locais de engate, eu não tinha tesão para ir com outros. Simplesmente, eu não tinha tesão.
E as vezes que chorava, só por pensar no Ruben!
Sim, creio que ganhei barreiras e alguma frieza...

Abraço x 2