14 maio 2011

Médico - Eurovision Portugal 1991 Dulce Pontes "Lusitana Paixão"

Aqui estou eu deitado na cama, com a televisão ligada...

Descobri agora que Portugal não "passou" à final. Que tristeza...

Longe vão os tempos, em que o Festival era sinal de "Orgulho Nacional" e como tantas vezes fomos roubados à descarada mesmo na altura da votação.

Infelizmente nunca ganhámos o mesmo, mas também nunca desistimos. Creio que somos um povo que ainda acredita na mais longinqua esperança de um dia, este possa ser realizado em Portugal...

A minha veia de nacionalista, hoje está ao rubro...

Nos dias de hoje, já nenhum país canta na sua própria lingua, salvo seja, o Reino Unido, a Irlanda e a Espanha(estes sim, são os verdadeiros nacionalistas).

Para mim, este ano não sei porquê, mas cheira-me que a Suécia seja a vencedora. Caso não seja, o rapaz sempre pode vir cá a casa fazer umas férias, em troca de umas massagens. Será que ele aceita? :)

Sem comentários: