31 maio 2011

Idiotas - ABBA "I Have A Dream"

Cada vez mais, eu estou convencido que a maioria dos portugueses andam tão desesparados e alienados da realidade com a crise que tem com cada "saída"...
Meu Deus!!! Tanta gente idiota que existe por aí...

Administrações externas
Algumas destas administrações externas debitam nas contas de vários condominios:
- Multas de estacionamento;
- Almoços com familiares e amigos;
- Facturas de gasoleo e gasolina;
- Vestuário, etc etc

Os próprios condónimos não querem saber de nada e permitem que administrações externas tenham contas de depósitos à ordem e a prazo de vários prédios juntos. Quem descobriu isto foi um topbroker de um franchising de lojas de condominio.

Mundo dos elevadores:
As pessoas mudam de empresas de elevadores pelo preço mais barato. Pois é Miguel! Tens aí em Lisboa uma empresa que cobra 15 (quinze euros) por mês por dois elevadores. Hoje vi o técnico dessa empresa.
Leva apenas um chave de fendas, um balde e uma vassoura...

"Sem ovos, não existem omoletes"


Call Center:
Francisco: - Boa Noite, o meu nome é Francisco ... e estou a fazer um inquérito de satisfação do seu banco que é o BB...

Clientes:
- Como é que o senhor sabe o meu número de telemóvel? É confidencial...;
- É a minha esposa, mas o 1º titular sou eu. Porque pergunta por ela?;
- Como sabe que eu tenho conta no BB...?????(Esta até doi);
- As minhas três contas são do mesmo balcão! Tenho que responder a 3 questionários?;
- É a minha filha que é menor, eu respondo por ela...;
- É o filho da puta do meu ex-marido...;

Foram muitas pérolas em 3 horas, estas foram as mais giras. LOL

5 comentários:

Blog Liker disse...

A última não tem preço... :):)

Miguel disse...

Ficaste assim tão ofendido que não largas a história? E agora estás a falar mal da outra Empresa... ou seja, o mesmo que ele faz daquela em que estás...

Acho que me ligaste, só que disse que estava a trabalhar e não tinha disponibilidade para responder ao questionário lol XD

Abraço e toma um calmante =)

Se7e disse...

gostei de todas.... é um delírio o nosso povo ao telefone!!!

abc xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Adorei a última <3

Francisco disse...

Abraços x 4 :)