05 maio 2011

Gonçalo - Christina Aguilera "You Lost Me"

TROCA DE SMS

Gonçalo: - Olá Francisco! Tudo bem?

Francisco: - Olá, tudo e tu?

Gonçalo: - Não temos falado, não tens dito nada...

Francisco: - Não existe nada para falarmos...

Gonçalo: - Sinto a tua falta, o teu cheiro, o teu sorriso, a tua boa-disposição...

Francisco: - Que queres que eu te diga? Tu tomaste um decisão, está tomada.

Gonçalo: - Acreditas que eu possa estar arrependido?

Francisco: - Diz lá onde queres chegar, não faças rodeios...

Gonçalo: - Gostava de me encontrar contigo, aceitas?

Francisco: - Para???

Gonçalo: - Esta noite joga o Benfica, posso depois passar em tua casa?

Francisco: - Não

Gonçalo: - Compreendo, podemos combinar para o fim de semana?

Francisco: - Não faço a minima ideia

Gonçalo: - Desculpa se te magoei. Tenho pensado muito em ti. Beijo de saudade

Já não respondi. Afinal, uns voltam mais rápido do que outros. Enfim...

11 comentários:

João Roque disse...

Tu até já estavas à espera disto, se bem te conheço...

Unknown disse...

calimeros

Blog Liker disse...

É engraçado que essas mensagens são universais. Terão sempre o mesmo conteúdo, seja em que contexto for...

PS: Não tenho comentado nada, mas tenho lido tudo diariamente...

Um abraço e deixa lá essa fase negativa! :):)

Miguel disse...

Enfim, o rapaz não sabe o que quer...

Francisco disse...

Pinguim, os homens são tão previsiveis.
Quanto mais um miudo de 23 anos... LoL

Abraço

Francisco disse...

Speedy, bota Calimero nisso :)

Abraço

Francisco disse...

Olá Blog Liker, é verdade...
Para além de serem previsiveis , as mensagens são copy past

Obrigado pela tua presença assidua ,)

Abraço

Francisco disse...

Miguel!

Conheces alguém com 23 anos, que o saiba?

Apresenta-mo ;)

Abraço

Meia Noite e Um Quarto disse...

há coisas que me ultrapassam completamente, uma delas é a volatilidade de certas pessoas...ultrapassa-me...tu por outro lado tiveste uma atitude de Homem.

Miguel disse...

Conheço! EU! =)

cmba85 disse...

Fizeste bem em viver essa relaçâo com os pés no châo sem por demasiadas expectativas. Se tem corrido bem, fantástico.. assim as marcas ñ foram tâo profundas. Os genes gays sâo complicados..