16 maio 2011

DNA - Il Divo "ti amero"

Esta tarde, ligou-me o Gonçalo:

Gonçalo: - Ouve lá! Tiveste um acidente e não me disseste nada?

Francisco: - E porque te haveria de contar?

Gonçalo: - Porque sou/fui um passado recente na tua vida. Ou será que o teu DNA já não é o mesmo?

Francisco: - DNA? Desculpa...

Gonçalo: - Data de Nascimento Antiga, LOL

Francisco: - Engraçadinho...

Gonçalo: - Precisas de alguma coisa? Dentro de uma hora, tou à tua porta para te "espalhar" o creme nas costas.

Francisco: - Não precisas de te incomodar...

Gonçalo: - Não é nenhum incómodo. E, sempre tenho um motivo para te ver e para te tocar...

Francisco: - Olha que eu não te abro a porta!!!

Gonçalo: - Não abras e eu faço-te o maior espetáctulo à tua porta.
A minha avó diz: "Perdido por cem, perdido por mil" Embrulha...

Os outros promenores ficam para mais tarde...

3 comentários:

Unknown disse...

olha, ganhaste um stalker. Agora ficamos por saber se ele apenas tocou a campainha.... ou também o badalo

Meia Noite e Um Quarto disse...

speedy que comentário tão bem posto ahahahahahah

Estou pa saber os restantes pormenores...estou mesmo, vem aí coisa...:-)

Francisco disse...

Speedy e meia noite e 15,

O restaurante "Prazeres da carne" fica ali para os lados da quinta da marinha, cascais mesmo ;P

Abraço