01 maio 2011

Dia da Mãe - Enya "Only Time"

Faz quase cinco anos que partiste...

Ao inicio pensei que nunca mais te veria, mas a realidade é que ao longo deste tempo, tenho conhecido (ainda não conheci o dito principe) pessoas fabulosas que transformaram este Ser que se chama Francisco e que até 5 anos atrás, apesar de acreditar em DEUS, sempre foi uma pessoa muito céptica e pragmática.

Ensinaram-me a "ver" que quando chove, surge sempre a alegria do arco-iris. Um passáro a voar e o seu magnifico voo, até aprendi a olhar para as lagartixas que passam perto ou mesmo por cima da tua campa.

Também é verdade que já sonhei muitas vezes contigo e com o Padrinho. Quando sonho com o Padrinho, por um lado é uma chatice, mas por outro lado é muito bom...
Quando sonho com o Padrinho, sei que vem uma conta para pagar, seja ela de 10 euros ou de 225 euros. A boa noticia, é que dias antes encontro esse montante para pagar essa factura.
Sim, disseram-me que o meu padrinho gosta muito de mim, e que me protege a parte financeira... Não te esqueças de o informar que eu quero viajar este verão :)

Obrigado por teres me aceite como teu filho nesta tua vida terrena. Desculpa nunca te ter contado a realidade que eu gostava era de rapazes e não de meninas.
Só mais uma coisa, muito obrigado pelo teu esforço, dedicação, amor...
Porque hoje sou quem sou graças a ti, caso contrário nunca o teria sido

Um beijo para todas as mães deste planeta

4 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

não sei se porque estou a passar por uma fase mais emotiva da minha vida mas...estou com as lágrimas nos olhos...que bonito Francisco...que bonito:-)

Anónimo disse...

Realmente é um texto bonito. Dizem que as mães sabem sempre, embora eu espere que não xD

Abraço

João Roque disse...

A minha Mãe agradece, e eu olhei para uma estrela do céu e sorri à tua...

Francisco disse...

Meia noite e 15, Francisco e Pinguim

Muito obrigado pelas vossas palavras de apoio

Forte Abraço x 3