27 maio 2011

Desculpas - Evanescence "Field of innocence"

Quando começei a escrever este blog, ao inico ia seguindo este ou aquele blog. Muitas vezes tinha vontade de conhecer/saber quem está(estava) por trás daquelas palavras, daquele texto que me deu enorme prazer ler...

Começei pelo blog do Pinguim, uma pessoa que não conheço pessoalmente. Mas, que tenho uma grande estima e consideração. Não me perguntem o porquê! Talvez, pela forma como se exprime no seu blog, cada post que escreve. Como é lindo poder seguir um amor que se mantém apesar de uma distância de milhares de quilómetros.

Depois encontrei o B.Liker, o Myke(Mylke ;P); o Speedy etc etc... Mais tarde, "abri" este espaço a comentários de anónimos. Começei a falar com um anónimo que deixou de ser anónimo. Começamos a trocar e-mails e mais tarde a falar no msn. Nunca houve a oportunidade de nos podermos encontrar pessoalmente ao vivo e a cores. Adiava-se o café de uma dia para outro, de uma semana para outra. Até que um fim de semana, conheci o Gonçalo e o encontro ficou sem efeito.

Havia alturas em que tinha uma enorme curiosidade de vos conhecer a todos pessoalmente, agora que se aproxima o jantar dos bloguistas. Desculpa Pinguim(faço um pedido de desculpas oficial). Poderia inventar uma desculpa qualquer. Mas, porquê mentir?! Não me sinto preparado nem motivado para me dar a conhecer pessoalmente.
Peço desculpas se vos disiludi, se vos trai de alguma forma...
A realidade é que depois de muitos posts escritos pela minha pessoa, alguns males entendidos pela minha parte e de algumas pessoas que lêem este meu espaço e questionam: Será que é mesmo assim? Eu! Preciso de estar a mentir!? Se não me apetecer escrever poderia colocar fotos de rapazes giros e nus. Poderia ser que ganhasse mais alguns admiradores deste canto. LOL
Sim, anónimo esta é para ti. Como não sei quem tu és, podes ser qualquer um, com quem me cruzo ou já me cruzei numas das ruas de Lisboa ou deste país. Who Know´s???

Miguel, como administrador de uma empresa, deverias saber ou ter conhecimento que uma empresa é feita para dar lucro e não para ser uma empresa de solidariedade social. Desculpa lá qualquer coisa, mas dizeres que a minha empresa "rouba" os clientes. Não gostei e como posso estar a atravessar uma fase menos boa e posso estar a dar uma outra leitura ao que escreveste. Não me apetece ser conhecido num jantar como aquele fulano que trabalha numa empresa de elevadores e que esta rouba à força toda os seus clientes.
A empresa em questão não precisa deste tipo de publicidade...

Assim sendo, lamento qualquer constragimento mas não me parece que algum de vós tenha a sorte ou o azar de me conhecer nos próximos tempos. Mais, uma vez peço desculpa aos que um dia pensaram que me poderiam conhecer pessoalmente e dar-me um abraço...

Já dizia a minha avó: "Paga o justo pelo pecador"

6 comentários:

Anónimo disse...

lol

Unknown disse...

eu tb vou tendo curiosidade em conhecer alguns bloguistas. mas lá está: depois perde-se o lado anónimo e poderei ter de ter mais cuidado em algumas coisas que escrevo. Até o meu namorado sabe que eu tenho um blog, mas não sabe qual. Ele próprio diz que não quer saber porque compreende que é um espaço meu.

E é engraçado irmos juntando peças e desenhando na cabeça como será determinada pessoa.

Por exemplo: Parece-me que a dada altura disseste aqui que trabalhavas na ThyssenKrupp. Se sim, no outro dia passei por um colega teu e apitei e acenei feito parvo. O rapaz olhava incrédulo a tentar perceber se me conhecia. Pensei que pudesses ser tu mas acho que não... não era a tua zona. Mas gargalhei ainda durante uns segundos.

Anónimo disse...

o lol não era meu...
isto de haver vários anónimos presta-se a confusões.
espero que estejas melhor.
abraço
J

Francisco disse...

Anónimo lol para ti também;

Speedy, nops.
O meia noite e um quarto é que me perguntou se eu trabalhava na Thyssen, quando eu fiz referencia à Otis.

Ando com um "olho fisgado" para a Thyssen, sei que eles dão mais oportunidades para pessoas que queiram fazer carreira internacional.

Deixa-me lá ganhar mais experiencia e se o meu chefe não mudar de opinião acerca da minha pessoa. Quem sabe!!!
Abraço

Anónimo J, estou melhor obrigado

Abraço

Miguel disse...

LOOL
Vê lá se não és tu quem perde mais em não nos conhecer... XD
E quanto à solidariedade social, é óbvio que uma Empresa deve dar lucro e não disse que roubava disse foi que "roubava" (entre aspas), isto é, leva caro em relação a outras do mercado. Mas cada um entende como quer =)
Fica bem

João Roque disse...

Eu fico algo constrangido com o que aqui dizes,tenho que ser sincero.
Quando comecei o meu blog e já faz uns anos, não tinha qualquer objectivo senão escrever umas coisas acerca de umas coisas...
Depois, lentamente, e por feitio próprio, fui-me abrindo, como é meu costume e fui-me dando a conhecer, sem medos.
Ganhei comentadores, com eles estabeleci pontes e de algumas dessas pontes nasceram Amizades reais e que já não são poucas.
Não procuro deliberadamente Amigos, mas NUNCA os recuso, se eles o merecem.
Descobri o teu blog e comecei a segui-lo, porque gostei muito e continuo a gostar da tua maneira franca aberta com que dizes o que te vai na alma, um pouco ao meu estilo.
Nunca procurei conhecer-te pessoalmente, a não ser quando verifiquei que a Amizade virtual que por ti tenho, poderia e deveria ter uma natural evolução para uma Amizade real.
O mesmo tem acontecido com vários outros blogs que aqui comentam e que eu comento com muito agrado, como por exemplo o Speedy, o Myke, o Blog Liker, os Coelhos, o Eu, enfim e outros que eventualmente não recorde, de momento.
E o que verifico? Quando há um jantar de blogs, que poderia ser um são convívio entre bloggers que até já se "conhecem" de alguma forma, as pessoas "fogem", e mostram medo!
Isso, e volto a repetir que me confunde, não percebo.
A grande maioria das recusas de bloggers, dos que são gays, em não ir ao jantar. é que AINDA não estão à vontade para se "mostrarem" realmente; isso para mim, é MEDO!
Não posso deixar de aceitar a vossa razão, pois cada um é livre de ser como é, mas custa-me a aceitar que afinal vocês não se aceitem totalmente, ainda.
Desculpa, Francisco, a minha franqueza e a enormidade do meu comentário.
Tens o meu contacto telefónico, espero que o uses um dia, para ao menos conhecer a tua voz, mas continuo a dizer que gostava de te conhecer, e sabes que não há nada escondido nesse desejo.
Abraço grande.