22 maio 2011

Blog do Myke - Patricia Kaas "Les Hommes Qui Passent"

Confesso que por vezes leio os blogues dos meus seguidores, por este ou aquele motivo, não comento porque não sei o que dizer...

A realidade é que hoje fui ver os blogues dos meus seguidores, e o Blog do Myke, está apenas aberto a pessoas convidadas. Eu não fui convidado...

Não sei se o Myke, simplesmente se cansou de escrever no blog e encerrou-o. Se assim foi, apenas posso lamentar, porque era um blog que me dava algum prazer ler...

Myke!!! Todos os Sucessos para ti

Forte Abraço e volta sempre

3 comentários:

João Roque disse...

Que estranho. Também só agora, depois de ler este teu texto, verifiquei isso.
Será esquecimento, ou qualquer outra razão?
Mesmo que convidado, os blogs desse tipo não podem ir para o Google Reader e são mais difíceis de seguir.
Mas cada um é senhor das suas coisas.

francisco disse...

Olá Pinguim, bem vindo de volta a este cantinho.

Abraço

Myke disse...

Franciscoooooooooooooooooooooo, tinha já muitas saudades tuas.... e de todos os meus amigos da blogosfera!
Aqui estou eu! Vim ao teu blog deixar um recado e tu tinhas este post!

Cá estou eu!
Deixa o teu email em 007myke@gmail.com, Envio-te um convite!Será assim desde o corrente dia.
Há, e o meu blog está só autorizado para o autor, mas já soube que é isso que aparece.
Longa história, alguns problemas,deixo lá em breve um post.