04 maio 2011

Bichas - Shania Twain "That Don't Impress Me Much"

Speedy!!!! Que é feito de ti? Como não tens aparecido, cá vai mais uma da SHania...

Já aqui escrevi, desde que o Gonçalo me colocou um par de patins... Depois de tantas juras de amor e que este seria eterno. Com direito a aliança e tudo. É verdade, a "tesão do mijo" tem destes efeitos. Não censuro o miudo por ter 23 anos e ter optado por alguém que tem os mesmos gostos que ele, sabe o nome dos tenistas todos e quais as pontuações. Pois, se me perguntarem o é tenis? Para mim, são Adidas ou Nike. Ok! Também pode ser os antigos "Le Coq Sportif"... Verdade! Foram os meus primeiros ténis de marca...

A realidade é que foi um romance, o que lhe quiserem chamar. Sim, um mês muito intenso. Para mim, eu não considero o Gonçalo meu ex-namorado. Para mim, o Gonçalo é um miudo com quem eu me relacionei num curto espaço de tempo, foi muito intenso e bom. E, ponto final, nada mais do que isto...
Porque haveria de me chatear com ele? Porque haveria de o re-conquistar? Neste mês, senti-me muito bem com ele, ele não aproveitou... Temos pena...
Sim, ele ainda não deu conta, mas quem perdeu foi ele. Porque eu sou um LUXO...
Não sou convencido, nem de falsas modéstias. Infelizmente, existem poucos gaijos bons, honestos como eu ainda solteiros. É um facto...
Não é à toa, que 90% os gaijos que já me passaram pelas mãos, se arrependeram de não terem apostado em mim....

No mundo gay, eu classifico 5 tipos de gays:
1º - As BICHAS RECALCADAS, que por uma questão de Moral e da Sociadade optaram por casar, ter filhos e falarem mal dos gays e dos direitos que se vão conseguindo adquerindo. Depois é vê-los de aliança no dedo, numa sauna, casa-de banho pública, na Cidade Universitária, ou mesmo com perfil no MANHUNT.
Curiosidade: Eleminei o meu perfil no Gaydar e nunca tive, nem tenho perfil no MANHUNT

2º - As BICHAS RECABIADAS, que só tem prazer em "lixar" um gay, só porque este lhe recusou cama. São umas "linguas de bidé, vai lá vai..."
No final, falam mal, pelo prazer de falar mal...

3º - As BICHAS DRAMÁTICAs, como diz o outro: "Um Horror"...
Estas bichas adoram um bom drama nas suas vidas. As conversas delas, parecem as conversas das empregadas domésticas de uma qualquer telenovela brasileira ou mesmo até portuguesa

4º - Depois temos os Gays CALIMEROS, são aqueles que estão sempre a afirmar: "Ninguém gosta de mim... Eu aqui tão bom e tão sózinho". A vida deles é um pouco entre a bicha dramática, onde o tema de conversa é sempre triste, monótono, sem alegria, só estão bem a lamentar-se... Haja paciência para os ouvir...

5º - Por fim, onde eu me posso incluir, não sei se é bom ou mau. São os Pinga-Amor...
Somos uns doces, gostamos de falar durante o acto sexual(tipico de um leão), adoramos deixar boas recordações numa queca(tipico leão); adoramos fazer de pequenos momentos, momentos eternos(tipico leão), somos meigos, sabemos ouvir, somos carinhosos... Bahhh... Cheira-me que estou a ser Calimero...

Depois, de eu ter sido: Carinhoso, meigo, atencioso... Se não tenho um feed-back positivo...
Temos o "caldo entornado". Basta-me chegar a casa e tomar um banho...

Para que as minhas respostas por SMS, sejam assim:
- Quem és?
- O que eu te disse mesmo?

12 comentários:

João Roque disse...

Tens a certeza que o tipo Calimero é exclusivo dos leões?
Revejo-me bastante nele e sou Carneiro.
Vou na terceira relação: a primeira era Carneiro como eu; as outras duas são Leão, eheheh...

virgil disse...

só 5 categorias?? o cenário gay da capital é muito mais fácil de perceber, então. a mim parece-me ter de lidar com pelo menos 5^5 categorias. pelo menos!

Miguel disse...

Concordo com o pedro a., há de facto muito mais categorias, e eu diria até mais do que isso: são infinitas as categorias que poderias criar e infinitos os parâmetros, para além de que existe interconversão, isto é, cada pessoa não está fixa numa categoria e pode facilmente oscilar entre uma e depois outra...
Quanto aos Leões serem isto e assado, lamento informar que já namorei um leão que não gostava de falar, não era bom na cama, não fazia dos pequenos momentos, momentos eternos, apenas era meigo/carinhoso...

Lamento estar a ser do contra mas pronto =p
Remember that: the reality that we know is a product of our perception

Diz lá se não sou um máximo? gajos como eu são raros (modéstia à flor da pele) lol

Meia Noite e Um Quarto disse...

escrevi um comentário gigantesco e o blogger não mo aceitou...ahahahahah vou tentar ser sucinto e reescrever de novo as ideias base:-)

então, acrescentaria à tua descrição dos dramáticos e calimeros que se tornam pessoas muito egocêntricas e negativas, dos casos que conheci tive que me afastar e cortar com eles da minha vida, é muito muito complicado lidar com tanta negatividade e depois algo que me transcendia, NUNCA perguntavam: e tu como estás?
Não consigo lidar com pessoas constantemente negativas e depressivas com sentimento de vítima da vida, não consigo.

Já agora, tu e o João não me parecem nada calimeros, do que conheço do João, e se calhar já é um bocadididinho não é de todo calimero, pinga amor sim:-) e é tão bom ver alguém como ele, com a história de vida dele apaixonado como é...:-)

E agora, para terminar este meu comentário deveras sucinto e bem resumido lol, então meu caríssimo Francisco, o que há a dizer dos escorpiões, esses danados?? hein? :-)

abraço

Unknown disse...

estou aqui, estou aqui. Ando com pouco tempo para responder a blogs :(


Sou leão e não tenho paciência para calimeros. Mas sou da opinião do Pedro: há muito mais tipos de bichas por aí

Francisco disse...

Creio que os leões são bons signos. Parabéns por tanto fogo ao longo da tua vida :)

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,a reposta anterior é ao teu comentário
Abraço

Pedro, eu estava a tentar ser simpático :)

Como é o mundo gay no Porto?

Abraço

Francisco disse...

Olá Miguel, claro que concordo contigo. Cada pessoa é uma pessoa e categorias existem muitas.

Tentei escrever um post com as 5 categorias das bichas mais "chatas", desculpa, não tive sucesso

Tens de namorar comigo, para veres o que é um namoro com um leão a sério ehehehehehehehehe =P

Abraço

Francisco disse...

Olá Meia noitee meia,

Também é verdade que eu adoro ler o blog do Pinguim, e ver como o amor dele é LINDO, apesar da distância e das poucas vezes que estão juntos por ano.

Os escorpiões são uns tesudos, e dão muita luta :) parabés ao teu namorado por te ter conquistado ou vice-versa :)

Abraço

Francisco disse...

Olá Speedy,

Fico contente por não teres tempo para responder a blogs, só posso concluir que a nível profissional está tudo a correr pelo melhor :) Assim eu o espero...

Continuação de tudo de BOM para ti :)

Abraço

virgil disse...

O Porto tem tendências e padrões que já consigo identificar com alguma segurança; mas é sempre extremamente imprevisível, e se as categorias ajudam nalguma coisa é em dar-me pontos de referência. Quando as usei para mais que isso falhei sempre, redondamente.
E essas tendências vão mudando muito, temporalmente e espacialmente. Braga, Aveiro, Porto, tão próximas e tão diferentes. Em Lisboa outra realidade. Agora em Hong Kong um salto abismal - e dentro da cidade dezenas e centenas de categoriazinhas, que até me perco.
Gente de todo o mundo que cá está, e que já conheci, representam elas próprias microcategorias das terras de onde vêm e do ambiente a que estão habituadas. Nesta cidade já nem por categorias me rejo: tábua rasa a isso.
Quando voltar a Portugal dou-lhes novamente atenção.

No entanto achei piada às 5 caricaturas que apontaste. Se as vir assim até posso concordar contigo.

cmba85 disse...

Olá Francisco, leio o teu blogue á algum tempo. Tenho a dizer-te que é viciante. Identifico-me com muitas situaçôes e momentos que descreves. Nota-se que escreves com alma.

* A classificaçâo dos 5 tipos de bichas está engraçada, fizeste-me rir e para cada um dos 5 lembrei-me de 5 pessoas conhecidas diferentes! Um grande abraço e continua assim !