24 maio 2011

Alguém - Abba "Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)"

Existem alturas que desejava voltar a ser criança, sem responsabilidades. Infelizmente, nós crescemos e começam a surgir as nossas responsabilidades.
É a responsabilidade de chegar ao final do mês e ter dinheiro para poder pagar as contas, é a responsabilidade de "voltar" ao trabalho, mesmo que não estejamos em condições de o fazer. Mas, quem está a contrato temporário ou mesmo em trabalho precário, pois já dizia a minha avó: - "Não tuge, nem muge..."

Tiago: - Francisco! Não deves ficar mais tempo em casa. Para o mês que vem, tens a renovação do teu contrato. Apanha um táxi, vem de autocarro, a pé como quiseres...
Tens até ao meio-dia para estares na empresa para "levantares" uma nova viatura e voltar ao trabalho.

Francisco: - Ainda sinto dores nas costas e no peito...

Tiago: - É contigo, depois não digas que não avisei...

Eram 11h45m, lá estava eu na empresa. Ganhei um novo "boguinhas". Yupyy!! Que entusiasmo!!!! Ironia total

Eram 16H, ligaram-me da empresa de trabalho temporário a informar:

Alguém: - Francisco!Já faltou mais do que 5 dias seguidos, dá direito a rescisão do contrato...

Francisco: - Eu estou de baixa!!!!

Alguém: - Pois! Não tem nada partido, e não ficou mal da garganta. Pode comunicar?!

Eram 19h, lá começei eu a comunicar no Call Center. Depois ouvi algumas pérolas destas, porque eu fiz a campanha do cartão de crédito com oferta da máquina do café delta Q. Speedy, sorry......

Pérolas dos novos comunicadores:
- Quanto arrecada por mês? (Qual o seu vencimento?);
- Quantos euritos leva para casa? (Qual o seu vencimento);
- Sr. Estravásio, o seu nível de QI é igual ao meu. Portanto entendeu o que eu disse!
Querem que eu corrija???? Meu Deus, como é possível

A MELHOR DE TODAS! O SUPRA-SUMO

Cliente: - A máquina do café é como uma cenoura pendurada numa cana à frente de um burro!

Operador: - Senhora Margarida, não há cana! Só existe a cenoura e o burro...

10 comentários:

Blog Liker disse...

Ontem lembrei-me de ti, porque me ligaram de uma campanha da Optimus! Desconfio que a operadora andou a traficar números de telefone, mesmo tendo proibido partilha de ficheiros de dados pessoais. Enfim...

E tu, estás melhor?! Já preparado para o mundo dos elevadores?

Abraço!

João Roque disse...

Foste pois compulsivamente obrigado a voltar ao trabalho nos dois locais...

Miguel disse...

lol o teu trabalho é de uma pessoa se "suicidar"...

Meia Noite e Um Quarto disse...

Desculpa, essa da cenoura e do burro é algo assim espectacular!!! Não obstante, a graça da coisa, desmorona-se com o teu regresso ainda com dores aos trabalhos. Contudo, são coisas que sem um pouco de fisioterapia boa ainda demoram a passar...e em Portugal a fisioterapia é horrível e em Portugal não há condições monetárias de ter acesso a fisioterapia boa, ou seja...tás lixado.
Forte abraço

Unknown disse...

Tsk Tsk, Lá estás tu a enganar o povinho...

E que rico amigo que te saiu o Meia Noite. Não estás lixado, lixado... tens é de procurar um bom fisioterapeuta. Se precisares de ajuda, eu posso tentar procurar um bom para ti.

A da cenoura sim, foi bem metida :D

francisco disse...

Olá Blog Liker,

Ainda não fiz nenhuma campanha da optimus ;)

Tens um 93?! LOl ;)

Abraço

Francisco disse...

Pinguim e Miguel,

Yap, fui obrigado literalmente o que me provocou uma necessidade de me suicidar(estou a brincar)


Abraço

Francisco disse...

Meia noite e 15 e Speedy,

Tenho mazelas, tipo nódoas internas que só o tempo pode curar.
os anti.inflamatórios também e pouco mais.

Obrigado pelo vosso apoio

Abraço

um coelho disse...

Bem, esses gajos para quem tu trabalhas são mesmo exploradores. Há muito tempo que não falas no lar, calculo que na situação actual também não seja assunto que te preocupe.

Miguel disse...

Concordo com o coelho, são exploradores...