19 maio 2011

8 dias depois - Micaela "Chupa no dedo"

Ah! Pois é...

Como o tempo passa!!! Já lá vai uma semana que eu tive o acidente.

Neste tempo em que fui obrigado a estar em casa por mal me conseguir mexer. Sim, é verdade "Anónimo", se não fossem os comprimidos e as injecções mal tinha conseguido dormir. Oxalá que o Universo seja simpático para contigo, de modo a nunca teres um acidente e ficares de cama...

Neste espaço de tempo, é verdade que o Gonçalo veio me visitar. Speedy, eu nunca digo que não a um inicio de uma amizade. Não houve desenvolvimentos com o menino, apesar de ele se ter insinuado. A vida é de opções, e houve uma opção tomada, onde eu fui o preterido. Agora!!!! Temos pena... Move on...

Durante estes dias, troquei algumas mensagens com o Tiago. Miguel!!! Eu moro nas Colinas do Cruzeiro(és meu vizinho?). Como eu mal me conseguia mexer, a minha casa passou a ser um local distante, um pouco com a terra onde Judas perdeu as botas.
Pero Odivelas eres muy cerca del Colinas do Cruzeiro... LOL

Ao longo destes dias, nos primeiros dias eu mal conseguia dormir 15 minutos seguidos. Meia noite e 15!!! Felizmente e Graças a Deus, ainda existem profissionais de saúde fantásticos e não me estou a referir só aos estrangeiros...

Para concluir este post, nestes dias eu aprendi a "sobreviver" e a ultrapassar outros obstáculos, porque afinal eu sempre estive sozinho.
Digo isto, porque:
- Até agora muitos amigos meus ainda não repararam que eu passo muitas horas no farmville, quando na realidade, eu deveria estar a trabalhar;
- Quando estamos bem, todos querem a nossa companhia para quecas, agora a minha casa já fica longe...;
- Não houve um único colega da empresa dos elevadores e do call center que me ligasse a perguntar: "Estás bem? Precisas de alguma coisa?"

Diz o ditado: "De Espanha! Nem bons ventos, nem bons casamentos"
Será avó? Afinal se não fosse o chico, acredito que as minhas dores ainda eram mais intensas... Gracias España...

6 comentários:

Anónimo disse...

eu bem me ofereci e olha que não moro em odivelas... mas nunca me levaste a sério.
Sei bem o que são essas dores, o ficar dependente (ou deixar de ser independente para quase tudo), a irritabilidade associada,...
Abraço e as melhoras
J

Miguel disse...

Eu moro mesmo em Odivelas, nuns prédios novinhos, não muito longe da câmara municipal... mas passo pelas colinas regularmente =p
Abr

Meia Noite e Um Quarto disse...

Bom, mas diz-me(nos) uma coisa tás melhorzito?

Bom eu não sou de Odivelas, mas se fosse e tivesses chá em tua casa, também se não tivesses eu levava-te, era na boa que te fazia uma visita e dois dedos de conversa ajudam mais do que qualquer pomada:-)

Francisco disse...

Olá anónimo J;

Como já foi referido várias vezes, tem calma contigo. Há tempo para nos conhecermos e vem aí mais um fim-de-semana. Aproveita para relaxar e descontrair. Abraço e obrigado na mesma :)

Miguel, eu moro ao Pé do restaurante "Kolinas", conheces? Olá vizinho :)

Abraço

Francisco disse...

Meia noite e 15,

Obrigado na mesma, :)

A minha eterna questão: No dia em que as pessoas associarem o Francisco a este blog, será que eu vou conseguir mantê-lo?

Abraço

um coelho disse...

É uma pena que as pessoas tenham memória curta e se esqueçam dos outros só porque não lhe podem ser úteis. Pessoas dessas não te fazem muita falta.

E conheço tanta gente que mora nas colinas... Por acaso nenhum se chama Francisco, lol.