16 abril 2011

Lua - Gipsy Kings "El Toro Y La Luna"

Já aqui falei nos efeitos da lua sobre os humanos, sobre as marés, sobre o cabelo e não só...

O Gonçalo foi jantar com uns amigos, ali para as bandas da residência do Speedy. Quando sai do Call Center, lá fui ter com a rapaziada...

Quando lá cheguei, reparei que na mesa estavam cerca de umas doze pessoas, onde o Gonçalo estava sentado ao lado do ex-namorado. Até aqui tudo bem...

O ambiente estava muito giro, muitas anedotas, muitas piadas com trocadilhos. Notei que o ex-namorado estava um pouco "admirado" com a minha pessoa. Até que o miudo não resistiu e comentou:

Ex-namorado: - Francisco! Desculpa, tens algum irmão que me possas apresentar?

Francisco: - Como? Porque dizes isso?

Ex-namorado: - Gostava de ter um namorado como tu! Antes de chegares, estávamos a falar de ti. Da vossa relação. O Gonçalo contou algumas coisas da tua forma de ser e de estar... A verdade é que voces os dois fazem um casal muito giro e como tal, tenho que vos dar os parabéns.

Francisco: - Obrigado! Sinto-me lisonjeado. E, eu a pensar que tu como ex-namorado do Gonçalo, serias o primeiro a falar mal de mim...

Ex-namorado: - A nossa história terminou e ficou muito bem esclarecida e resolvida para os dois. Somos amigos com "A" grande...

Francisco: - É a primeira vez em toda a minha vida, que oiço um ex-namorado a falar bem de mim...

Gonçalo: - Ele à pouco referiu que no dia em que acabássemos, a primeira coisa que eu teria de fazer...

Francisco: - Ui!Davas-me um tiro...

Gonçalo: - Nada disso. Dava-lhe o teu contacto.

Quando nos levantámos para irmos embora. Quando olho para a mesa do lado, estava o Ruben com o ex-namorado, namorado, amigo colorido, o que seja... Mas, quando o encontrei há pouco tempo, ele informou-me que estava solteiro! Porra! Com tantas esplanadas em Lisboa, este gaijo tinha que estar ali mesmo?! Não falámos, nem acenámos a cabeça. Limitei-me a virar a cabeça e fingir que não o tinha visto...
Lamento, Passado é Passado. E, quem vive do Passado são os museus...