25 março 2011

Gonçalo - Kenny Rogers "So In Love With You"

Esta tarde, ligou-me um condónimo do prédio que rescindiu o contrato com a empresa, faltando ainda dois anos. "Gente esperta!

Cliente: - Boa tarde Dr. Francisco, fala o "Zé do prédio dos parvalhões". Em primeiro lugar quero lhe pedir desculpas e a sua melhor compreensão. O Administrador está a passar por uma fase má na vida e toma decisões que coloca todo o condominio em frente à espada...

Francisco: - Sr. "Zé do prédio dos parvalhões", infelizmente já dei instruções à minha colega da facturação para colocar o prédio em contencioso. Neste momento, já não passa por nós esse possível acordo. No entanto, pode entrar em contacto com os nossos advogados. O escritório fica na Av. Almirante Reis, nº W, em Lisboa.

Esta noite o Gonçalo foi jantar ao bairro alto com uns amigos e amigas. Quando eu tenho reuniões de condominio, muitas das vezes, tenho de faltar ao call center. Se falto, não recebo. Agora não consigo compensar as faltas que dou, porque não tenho horário para compensar, e o dinheiro faz-me falta...

Tenho tempo de conhecer os amigos/as dele. Neste jantar também iria estar o ex-namorado dele(são amigos) e confesso que ando com pouca pachorra para fazer "sala". No final da semana ando cansado e só me apetece estender na cama ou no sofá.

Sim, Ruy A, o Gonçalo dormiu cá em casa e esta noite vem cá dormir. Já me ligou a dizer que já acabaram de jantar e que vão só beber um copo a um bar e que vinha cá para casa. Está morto de saudades minhas. É bom ouvir este tipo de frases...

Pinguim, ainda não sei se poderei estar presente no jantar dos blogistas. Depende do dia e da hora. Só te poderei confirmar mais perto da data.
Quanto ao Gonçalo estar presente no jantar? Vai ser complicado, porque ainda não lhe contei que escrevo um blog.
Pode ser que até lá, ganhe coragem e que lhe conte a verdade.

1 comentário:

João Roque disse...

Sobre o jantar, vão surgir em breve, novidades.