13 março 2011

Domingo - João Paulo e Daniel " "Estou Apaixonado"

Hoje foi a vez da familia do Gonçalo conhecer o meu "canto". Ontem à noite, durante o jantar em casa da minha "futura" cunhada. Depois de um interrogatório completo acerca da minha pessoa, ficou combinado que o jantar de Domingo seria, e foi aqui em casa.

Enquanto o Gonçalo e a mãe preparavam o jantar, o pai chamou-me à parte e fomos conversar para a varanda:

Futuro Sogro: - Eu gostei da sua forma de ser e da sua forma de estar na vida. Confesso que sei que o Gonçalo é gay. Como ele é meu filho, como pai só tenho a obrigação de querer o melhor para ele, independentemente das suas preferências sexuais. Infelizmente, noticias como a morte do Carlos Castro e o rapto do Rui Pedro, "mancham" os homossexuais.
Como tal, não é desconfiar de si, eu fiz questão de conhecer a casa onde vive. Gostaria de um dia conhecer a sua familia, da mesma forma que o Francisco está a conhecer a familia do Gonçalo.
Também gostaria de saber qual a agência de viagens, que está a organizar a viagem a Marrocos, e gostaria de saber qual o hotel onde irão ficar hospedados...

Francisco: - Então o senhor autoriza que o Gonçalo venha passar o fim de semana a Marraquexe comigo?

Futuro Sogro: - Claro que sim. Eu sei que o Francisco é de "boas familias", que teve uma boa educação. A minha única preocupação é a vossa diferença de idades. São 17 anos de diferença. O Gonçalo ainda é um jovem e que já sofreu muito de amores. Coisa natural na idade dos jovens. Apaixonam-se com muita facilidade, e depois são os mais magoados...

Francisco: - Eu gosto muito do seu filho...

Futuro Sogro: - Eu espero que o Francisco, seja o último namorado que o Gonçalo me apresente como tal. Confesso que de todos os namorados do Gonçalo, nenhum me deu esta tranquilidade que o Francisco me está a proporcionar. Gosto muito de si.

Amanhã de manhã, o Gonçalo tem uma consulta no dentista. Ele foi dormir a casa dos pais. Confesso que gostei muito deste fim de semana. Vou sentir a falta do cheiro, do toque, do corpo do Gonçalo.

7 comentários:

João Roque disse...

Parece que tens muitas razões para isso.
Não te chamo sortudo, pois isso não é sorte: é uma forma de saber estar na vida.
E também já era tempo de "assentares"...

Tongzhi disse...

Uma pessoa afasta-se uns dias e é só novidades!! E boas!!!
Fico muito satisfeito e daqui te envio um abraço com votos de tudo de bom na vossa relação.

Unknown disse...

bolas, o "namoro" está a avançar a uma velocidade estonteante. E com o selo de aprovação da família que revelou ser mais liberal do que eu esperava. E ainda bem que é assim: este ano eu ainda não tinha sido convidado para nenhum casamento e assim fica resolvido.

Francisco, envia-me o teu e-mail para tartarugacompressa@gmail.com. Não precisa de ser o teu verdadeiro porque tb não te estou a dar o meu. Só quero escrever-te uma coisita ranhosa

Francisco disse...

Pinguim, perfeitamente de acordo.
Também tive sorte ;)

Abraço

Francisco disse...

Olá Tongzhi,

Bem vindo mais uma vez a este meu canto

Abraço

Francisco disse...

Olá Speedy, tu sossega-me também a ... ;P

O meu email: deus.olimpo70@gmail.com

Já te enviei um olá

Abraço

um coelho disse...

Bem... os meus pais teriam muito a aprender com os do Gonçalo!