31 março 2011

Chefe - Rihanna "Love The Way You Lie"

Hoje a empresa está toda em alvorço. Cheguei de manhã e já tinha um questionário dos recursos humanos. Aparentemente, tudo bem até aqui. Pensei eu na minha modéstia. Afinal uma avaliação a 360º(Transversal), sempre é melhor que a avaliação dita tradicional, onde a chefia avalia o subordinado. Ponto!

Abro o e-mail e começo a ler que vai haver uma avaliação a 360º, e que a pessoa que tenho que avaliar: Quem é o sortudo?! O meu chefe directo.
Na pausa do café, começo a ouvir uns zuns zuns dos técnicos, dos encarregados, das administrativas, dos meus colegas comerciais acerca de quem irão fazer a avaliação. Quem é o sortudo?! Esse mesmo... O meu chefe. LOL

Creio que o querem transferir ou mesmo despedir e não sabem muito bem como... Cruzo-me com o meu chefe, noto que ele já desconfia que todos os subordinados o irão avaliar.

Francisco: - Engenheiro!Podemos fazer como no festival da canção. Eu voto em si e o chefe vota em mim????

Chefe: - A ver vamos, olhe que eu não faço acordos...

Ao final da tarde, cruzei-me com o Tiago. Fiquei a saber, que eu é que dei as melhores pontuações ao chefe. Ena, ena! Quem é amigo?!

Quem almoça com ele todos os dias e bebem vinho às refeições, foram os piores. Ah! Pois é bébé!!! Já dizia a minha avó:

"Com papas e bolos, se enganam os tolos"

5 comentários:

Unknown disse...

dêem-me bolos e têm um amigo para a vida

Francisco disse...

Ah Sim! Combinado ;)

Bolas de Berlim, Pasteis de nata, brigadeiros...
Quais são os teus preferidos?

Abraço

Unknown disse...

todos mesmo. já apanhei overdoses de açúcar.

Francisco disse...

Não ficaste diabético?

És mesmo guloso ;P

Abraço

um coelho disse...

Assim é que se vê que muitas vezes quem te sorri pela frente f0d€-te por detrás! (desculpa o palavrão)