14 março 2011

Almoço com o futuro sogro - Celine Dion "Ne partez pas sans moi"

Confesso que não estava à espera que o meu futuro sogro me convidasse para almoçar tão cedo e muito menos, só nós dois. Apenas os dois
Esta manhã, o Gonçalo tinha me enviado um sms a avisar que o pai dele poderia ainda hoje convidar-me para almoçar. E, que pedia desculpas por os pais estarem a intrometer-se demasiado na nossa relação.
Por um lado compreendo, a preocupação deles. Por outro lado, não me apetece ter almoços todos os Santos Domingos, como fazem uma grande maioria dos casais heteros.
Eu e o Gonçalo ainda nos estamos a conhecer, ainda não houve um pedido de namoro e muito menos um pedido de noivado. Tenham lá calma, só me apetece dizer: "Sosseguem um pouco a passarinha"...

À hora combinada, lá apareci no dito restaurante. O tema da conversa foi a viagem a Marraquexe.

Muito bem:
Os meninos vão directos de Lisboa a Marraquexe (não é preciso fazer escala em Casablanca, olhem a nossa sorte. Já lá estive e não achei grande piada).
Já pedi a tarde de sexta-feira ao meu chefe, porque aqui o je e o seu gajo vão levantar voo às 16h10m e vão colocar os seus pés no Magrebe às 17h50m.
Não se preocupem, que no Domingo, estamos de volta às 18h30m, ou seja, chegamos à hora de jantar a Lisboa.

Querem adivinhar em qual o hotel onde vamos ficar instalados?
Muito bem, isto é como a guerra dos sexos, todas as manhãs na RFM. Dou três ajudas e mais não digo:

A) Le Meridien N´Fis - VMOR;

B) Hivernage Hotel and SPA;

C) Royal Mirage Deluxe, ou ainda...

D) La Mamounia.

5 comentários:

Unknown disse...

qualquer um provoca em mim um bocadinho de inveja saudável.

João Roque disse...

Acho que qualquer deles se chama, por ora, paixão.
Espero que um dia voltem, e se chame, qualquer que seja o hotel, amor!

Francisco disse...

Olá Speedy e Pinguim,

Abraço x2

P.S - Só dilvugarei o hotel, depois do comentário dos meus seguidores, lol : Tiago, Do Myke, do Tongzhi, do Blog Liker, do Ruy A, do Um Coelho

Myke disse...

Amigo, são três ajudas, não quatro.
Impugno o concurso!
:))

Eu ficaria em qualquer um deles.

um coelho disse...

Ai ai ai, atrasei-me a ler os blogs e perdi este quiz. E agora já sei a resposta! ;-)