21 fevereiro 2011

Segunda-feira - I Just Wanna Fuckin Dance

As segundas-feiras para mim são terriveis. Custa-me tanto ir trabalhar de manhã, ver as pessoas irem trabalhar sobre stress. Muitas devem deixar a educação ainda na cama... Só pode...

Na semana passada, andei a aturar outra besta de um administrador. Queria a toda a força re-nogiaciar o contrato dos elevadores. Afirmava que era muito caro (45euros/mês) estão a ler bem...
Fui ter com o senhor a um stand de vendas da BMW. O otário comprou um BMW a pronto-pagamento e andou a discutir meia duzias de euros com a empresa de elevadores. Prescindiu de quase todos os serviços da empresa(só ficou com os obrigatórios). Ele vive num prédio de 14 pisos, 4 condónimos por piso. Este preço foi decidido em Assembleia de Condónimos (Isto é grave)...
Imaginem a segurança que uma empresa oferece dois elevadores por 43 euros mensais...

Quanto mais ricos, piores. Creio que esta nova classe de novos ricos ou de novos burgueses só podem ter concluido a licenciatura num destes programas das Novas Oportunidades.

Vamos ver, o que acontece nos próximos tempos. Prognósticos? Só quando os elevadores cairem do 14º andar. Oxalá que não venha, ninguém lá dentro...

4 comentários:

Myke disse...

Pois, eu nem tenho notado muito as segundas feiras..ultimente, chego à sexta e passa logo para 2.ª! Boa semana


"ter concluido a licenciatura num destes programas das Novas Oportunidades."
lol lol lol ...tantos meu caro amigo.

João Roque disse...

Segundas iguais a terças, quartas...and so on...

Francisco disse...

Olá Myke como te compreendo e só posso estar de acordo contigo :)

Abraço

Francisco disse...

Olá Pinguim, um dia atrás de outro

Abraço