16 fevereiro 2011

Pois - Lara Fabian "Voir Un Ami Pleurer"

Hoje creio que teria sido um bom dia, se eu tivesse ficado na cama em vez de ter ido trabalhar. Primeiro com este tempo de chuva, custou-me imenso a sair da cama. Segundo, com a greve da CP, apanhei um trânsito terrivel até chegar ao trabalho. Tenho que mudar de casa, ou perguntar ao Speedy como ele só demora dez minutos de casa ao trabalho. Quem pode pode, quem não pode. Pois aguente-se...

De manhã lá tenho cromo, aquem foi chumbado o elevador. O fulano agora quer ir reclamar para os organimos de comunicação social. Óh! Valha-me paciência para aturar gajos destes. Não ameaçem, avançem...

Escusa de ouvir o que tenho para lhe dizer:

Francisco: - A concorrência agradece-lhe que vá para a televisão fazer essas queixas todas. Depois mude de casa, é um conselho meu...

Gajo fodido: - O quê? Está a ameaçar-me?

Francisco: - Sr. K, o senhor ao fazer queixa na televisão. A concorrência vai-lhe agradecer. Mas, acha que depois a concorrência quer os seus elevadores? Amanhã, seriam eles os queimados pelo condominio. Certo?!Amigo, já dizia a minha avó: - Nas costas dos outros, nós vemos as nossas.

Na hora do almoço, encontro o Tiago no restaurante, onde vai quase 90% dos funcionários da empresa. Ele acena-me e convida-me para me sentar na mesa dele, juntamente com o pessoal da engenharia e dos recursos humanos.

Tiago: - Como está a situação com o senhor do contrato ZX?

Francisco: - Creio que só quer ser ouvido. Já comentei com o meu chefe. Se ele tivesse algum interesse já tinha avançado.

Tiago: - Também nos parece o mesmo. O gajo quer que a malta baixe-lhe a prestação da manutenção dos elevadores.

No final do dia, estava eu a comunicar no Call Center, recebo uma mensagem do gajo de cima.

- Sr. Francisco, se o prédio quiser remodular uma cabine. Quanto Custa?

Foda-se, já percebi. Queres ter uma cabine de elevador nova!

Deve ser verdade...

5 comentários:

Unknown disse...

entro às 10h00 +
moro na parede +
trabalho em linda-a-velha
= 10/15 minutos

Tem sido assim desde Janeiro.

Agora toda a gente pensa que basta ligar para a comunicação social e vamos a correr? por uma questão de elevadores? Jesus... ele que ligue para ver se passa sequer da secretária.

João Roque disse...

As pessoas são muito oportunistas, não são?

Francisco disse...

Olá Speedy; Boas vidas a entrar às 10h ;)

Se um dia, te apetecer falar sobre elevadores, terei todo o gosto em ser a tua fonte :)

Um mundo totalmente novo para mim, a cada dia que passa.

Abraço

Francisco disse...

Olá Pinguim, mais que oportunistas, eu diria que estamos numa época que não olhamos aos meios para atingir os fins.

As pessoas são capazes de estar a negociar 5 euros na manutenção de um contrato de manutenção.
Pior quando a negociação está a ser feita num stand de automóveis da BMW.
No fim de semana, farei um post acerca deste episódio.

Abraço

um coelho disse...

Acho delicioso quando eles dizem "Olhe que eu vou para a comunicação social". Já agora que escreva uma carta ao presidente também!