22 fevereiro 2011

Originalidades - Kaoma "Lambamor"

ÓH! Meu Santo!!!

Nunca vi nem li tanta originalidade num só dia, mais concretamente numa manhã. Não sei que é o autor desta mensagem, mas os remetentes foram mais do que muitos, inclusivé o TIAGO... LOL

SMS recebido:

Sabes o que gostava mesmo de fazer?
FODER-TE...

EII!!!!!!!!!! Não penses coisas...

F - Fazer-te sorrir;
O - Olhar para ti;
D - Dar-te um abraço;
E - Esboçar-te um sorriso, só pra te ver feliz;
R - Rir contigo;

T - Tocar o teu coração e dizer que és...
E - ESPECIAL para mim. =)(smile
)

Pois é! Meus lindos, vieram de carroça e vão de patins.
Tenho a informar que: "Já me fizeram melhor em menos tempo..."

3 comentários:

João Roque disse...

Pelo menos é original.

Francisco disse...

Olá Pinguim, de facto a mensagem foi original. Pena ter recebido a mesma de tantos gajos diferentes. LOL

Abraço

Anónimo disse...

Pelo menos lembraram-se de ti...é sempre bom para a auto estima! :P