05 janeiro 2011

It's A Small World "Disney" - Isso mesmo...

Já referi anteriormente que Portugal é um Tzero, Lisboa um ovo e que os gays já passaram pelo mesmo bidé...
Quando falamos com alguém, depresa descobrimos que temos uma amigo, primo, tio, gato piriquito em comum amizade...

Hoje ao sair de casa, do prédio mesmo. Na rua da frente, encontro o meu formador de ontem.

Ontem, eu tinha dito que vivia no Calvário em Alcântara durante a formação.

Voces que estão a ler este post ficam a saber mais um pouco de mim :)

Até aos meus 15/16 anos, vivi na Estrada de Benfica em Lisboa. Depois os meus pais mudaram-se para Alcãntara. Tive morada de residência até à morte da minha mãe. Eu vivia com o Sandro, mas as contas do banco, irs, tmn, as facturas iam todas para a morada de Alcãntara. Quando o relacionamento acabou com o Sandro, mudei-me para as Colinas do Cruzeiro em Odivelas, onde vivo até aos dias de hoje. Num modesto T1...

Para quem me quiser encontrar, já sabe a minha morada oficial.

Mas, muitas vezes ainda digo que moro em Alcântara. Nessa casa, vive o meu irmão que bebeu 23 cervejas, na noite em que contei que era gay. Os heteros são mesmo distraidos...

5 comentários:

Unknown disse...

proximo Natal levas com um postal por correio :)

Francisco disse...

Vou ter que esperar tanto tempo :)

Precisas do nº de porta e do andar? ;)

Ou, és meu vizinho? :p

Abraço

Unknown disse...

ahaha nah. não te preocupes que estás seguro :)

Francisco disse...

Ah Sim!!!!!

Ok!, Assim, fico mais tranquilo :P

Forte Abraço

João Roque disse...

O teu blog é dos mais pessoais que conheço, como eu gosto, e o meu também é.
Assim as pessoas vão-se conhecendo...