19 janeiro 2011

Brinde aos gajos - Sabrina -"Boys Boys Boys"

Um mail um pouco adaptado aos gays/bichas, trichas, gajos que gostam de gajos.

É a minha adaptação da oração das mulheres resolvidas escrita por Júlio Machado Vaz,

Como seria:

Que o mar vire cerveja e os homens aperitivo, que a fonte nunca seque, e que
o ex-namorado nunca se chame esperança ou seja uma esperança ainda nossa.
Porque Esperança é a última quemorre...

Que os nossos namorados nunca morram viúvos, e que os nossos sobrinhos, tenham tios ricos e tios por sangue gostosos!

Que Deus abençoe os homens bonitos,e os feios se tiver tempo...

Deus...
Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para ele me perdoar e
paciência pelos seus actos, porque Deus, se eu pedir força, eu dou-lhe até
matá-lo.

Um brinde...
Aos que temos,aos que tivemos e aos que teremos.

Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos
perderam, e aos sortudos que ainda vão conhecer-nos!

Que sempre sobre,que nunca nos falte,e que a gente dê conta de todos!
Amén.

P.S.: Um bom namorado é como um bom vinho: primeiro começa como uvas e é nosso dever
"educá-lo" e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa
companhia para o jantar.

4 comentários:

Unknown disse...

ora ai esta uma das minhas eternas perguntas: educar ou amar pelo que ´e?

João Roque disse...

Padre Nosso interessante,mas eu ultimamente rezo muito pouco...

Francisco disse...

Olá Speedy, pois tb não sei. Mas, vou abordar esse tema, hoje no meu post... :)

Abraço

Francisco disse...

Olá Pinguim, ehehehehehhehe :)

Abraço