01 novembro 2010

Sábado(1ªParte) - ABBA "Gimme Gimme Gimme"

Depois de alguma conversa ao telemóvel com o António, lá "baixei as armas" e dei-me por vencido e fiquei convencido.
Antes de sair de casa, tomei dois antigripes e ainda passei no café que fica perto da minha casa, para beber um chá de limão.
Como estava a chover muito, em vez de ir de autocarro. De carro, a minha casa fica a 20 minutos da casa do António. Para ir de autocarro, tenho que apanhar dois bus. LOL
Assim, optei por ir táxi, é mais rápido e não apanho chuva.

Ao longo da viagem, os meus pensamentos eram de como iria ser recebido pelo o Tiago(namorado) do António. O rapaz e com toda a razão, poderia ter ciúmes. Por outro lado, gostava e queria saber como estava o António. Que percurso de vida tinha seguido...

Também ía com uma grande curiosidade de saber: Quem seriam os amigos presentes? Será que eu conheço alguém? Afinal, Portugal é um Tzero, Lisboa é um ovo e o "mundo gay" é um bidé, onde quase todos nós, já nos lavamos lá...

2 comentários:

João Roque disse...

Estou-me a rir... e saberás porquê...

Francisco disse...

Porque será? LOL

Obrigado pela visita

Abraço