25 novembro 2010

Posso voltar a trás? - Cher "If I Could Turn Back Time"

Eu sou daqueles individuos, que: Prefiro arrepender-me pelo que fiz, do que um dia arrepender de algo, que podia ter feito e não o fiz...

Hoje de manhã, estava eu na minha pausa, quando reparo num gajo muito giro. Alto e espaudo, armário mesmo... Daqueles que eu gosto, mesmo...

Pensei para mim: - Esquece lá isso. O gajo deve ser hetero. Não tem pinta de ser gay. E, se o for. Está comprometido na certa...

Enquanto bebia o meu cafezito, os nossos olhares trocaram-se por várias vezes.

Uhmmmmmmm!!!!!!!!! Um gajo a olhar tantas vezes para mim? Será que estou mal vestido ou despenteado?

Sorrimos e aproximámo-nos um dos outros;

Gajo: - Olá Francisco. Estás bom?

Francisco: - Sim(ar desconfiado)! Sabes o meu nome?

Gajo: - Claro! Estiveste na semana passada a fazer uma campanha, onde eu sou chefe...

Francisco: - Qual?(ar mesmo desconfiado). Não me recordo de ti...

Gajo: - Estiveste na campanha da L... Estive de férias.

Francisco: - Ah! Ok, a minha chefe foi a Marta.

Gajo: - Sim, a chefe da noite. Gostei dos teus resultados. Vais ter um bom prémio no final do mês. Quero que venhas trabalhar comigo. Já falei com a tua ETT(empresa de trabalho temporário) e com o teu supervisor...

Francisco: - Eu gosto da campanha onde estou. Também, ganho prémios...

Gajo: - Na minha campanha os prémios são mais elevados. E, podes, fazer 4 horas em cada campanha...

Francisco: - Posso pensar?

O gajo pisca-me o olho e diz-me: - Podes, mas há um gajo na "qualidade" que te quer tramar. Eu não disse nada...

Quando cheguei ao meu posto, coloquei-me em formação e chamei o meu supervisor,

Francisco: - Falei com o chefe da campanha "L", que quer eu vá trabalhar com ele...

Supervisor: - Falaste com o Diogo? És um bom comunicador, pode ser uma boa oportunidade para ti(disse-me a sorrir)...

Francisco: - Uhm!!! Conta-me...

Supervisor: - Quando terminaste a formação. Houve uma luta entre a minha pessoa e o Diogo. A decisão foi tomada pelo "Departamento da Qualidade"...

2 comentários:

Myke disse...

"Prefiro arrepender-me pelo que fiz, do que um dia arrepender de algo, que podia ter feito e não o fiz..."
Somos 2!

Francisco disse...

Olá Myke, :)

Abraço Forte