18 novembro 2010

Almoços - Pet Shop Boys "Go West"

Nestes dias, eu tenho ido almoçar com o Pedro. Ele lá vai contando as suas histórias, de "resgastes" de pessoas no elevadores. Ontem à tarde, foi "tirar" umas pessoas que estavam dentro de um elevador. Até aqui tudo bem, se não fosse o caricato, de quando o momento da abertura da porta. Estava um gajo a fazer uma "mamada" a outro bacano. As bichas, até se trancam dentro de um elevador para fazerem uma "mamada". Serã que nunca ouviram falar na Cidade universitária, ou de uma sauna?

Esta noite, eu fui jantar com o Pedro ao Bairro Alto e depois resolvi ir procurar o Bar dos amigos do Pinguim. Como não levei a morada, não encontrei o dito bar. Oportunidades, não irão faltar...

Acabámos a noite a beber um copo, no 106. Nada de especial, até que o Pedro disse:

Pedro: - Onde te imaginas daqui a 10 anos?

Francisco: - Não faço a minima ideia, talvez num relacionamento estável, com muito amor e carinho...

Pedro: - Uhmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!

Francisco: - E, tu?

Pedro: - Nos teus braços e com uma aliança no dedo.

Francisco: - "Roma e Pavia não se fizeram num só dia"...

Pedro: - Eu sei, "Cadelas apressadas, tem os filhos às cegas"...

Estávamos a chegar a minha casa, quando o telefone do rapaz tocou. Mais uma emergência. Alguém deixou cair as chaves de casa, para dentro do poço do elevador. Enquanto, espero pelo rapaz, resolvi vir aqui escrever um post.

Mike, hoje não há torradas, só queijo fresco. Serve?

3 comentários:

João Roque disse...

Perguntavas no 106 e logo te diziam; é muito perto.

Unknown disse...

"cadelas apressadas, têm os filhos às cegas" ahah mt bom, nunca tinha ouvido :D

Francisco disse...

Olá pinguin, eu perguntei no 106, mas a resposta foi: - Ao pé do "Finalmente"...

Já tirei as notas, no teu post. Se, amanhã não estiver a chover, vou lá beber uma cerveja...

Abraço

Olá Speedy, a minha avó também utilizava este provérbio com alguma frequência.

Abraço