28 outubro 2010

Santa paciência - Kim Wilde "Million Miles Away"

Esta manhã, no Call Center, houve uma formação de um novo produto. Mais uma mudança nas modalidades de pagamentos, mais duas ofertas na aquisição de determinado tarifário. Oh! Valha-me a minha Santa paciência...

Confesso que ando sem paciência para os/as meus/minhas colegas. Elas aparecem com um decote que vai até ao umbigo e um cinto a fazer de saia. Uns sapatos com um salto "agulha" de 35 cm. E, lá vão elas, como se estivessem num desfile da Fátima Lopes, na moda Lisboa.
Eles, com um corpo todo musculado de ginásio. Calças da Salsa com a cuequinha à vista e uma camisola "de cava", para mostrarem o bom desempenho no ginásio.

As conversas, são sempre as mesma: - Sou muito bom; eu dou todo o apoio às pessoas, quando estas ligam; no meu último emprego só falei com Directores de Recursos Humanos, Directores financeiros e Presidentes; eu mesmo nas férias, era sempre solicitado/a...

Amores, se estão num "Call Center" é por algum motivo? Não!!??? Eram tão bons e as vossas empresas não vos foram buscar? Qual é a parte que me está a falhar?

Supervisor: - Só vos quero pedir que sejam mais assiduos, pontuais e que tenham mais atenção aos intervalos...

Francisco: - Quando é que eu sou aumentado? Sou assíduo, pontual e tive outra vez prémio. Creio que tive o segundo melhor prémio...

Supervisor: - Não! Tiveste o melhor prémio. Já falei com a Supervisão para seres aumentado no valor/hora.

Colega/gaja: - Como tiveste o melhor prémio?(Com um ar fodido, mesmo...)

Francisco: - Porque tenho uma boa voz. Será? Pode Ser?

Deus, dá-me paciência. Porque se me dá força. Eu bato, e é com força...
P.S - Eu também gosto que me batam, mas é de outra forma. LOL

2 comentários:

João Roque disse...

Não será fácil esse teu trabalho; mas com a tua dedicação, ele tem que ser retribuído em conformidade.

Francisco disse...

Deus te oiça, existe lá cada cromo"A", f****

Melhores dias virão, digo eu. Que depois da chuvada de hoje, não sei não...

Abraço