14 outubro 2010

Jantar de Amigos - The Kelly Family "Fell In Love With An Alien"

Não sei o que se passa comigo. O gajo que eu vi no "Banco Alimentar", não me sai da cabeça... Só posso estar doente!!!

Até já sonhei com ele. Eu recordo-me sempre dos meus sonhos, pelo menos, daqueles que eu me lembro...

Como nunca começo um relacionamento, sem ir jantar com o moço e com os meus amigos. Todos tem de passar no teste(brincadeirinha). Por acaso, tenho alguns amigos e juntei alguns para irmos jantar, afinal todos querem conhecer o AFONSO.

Assim aconteceu, a modos que ontem de manhã, informei o Afonso, de que iria jantar com amigos/as e perguntei: - Queres ir?

Fomos no carro dele até Cascais e surge esta linda conversa:

Afonso: - Com quem vamos jantar?

Francisco: - Uns amigos e amigas, nem sei quantos somos.

Afonso: - Calculo, devem ser todos lá do Call Center.

Francisco: - Logo verás...

Quando chegámos, já lá estava a Maria; a Mena(Filomena). Depois de nós, ainda chegaram: a Teresa; o Pedro; o Tiago; a Joana, a Vero(Verónica); a Sandra, e por fim o Joseph sem o namorado. Eles acabaram no ínico da semana, na 2ªfeira. Ai! tanto love...

O jantar correu bem, até que a Vero abriu a boca:

Veronica: - Francisco! Quando é que me envias o teu CV? Vamos abrir vagas para o Departamento Comercial...
A Vero é Directora de Recursos Humanos.

Maria: - Esta é a minha última formação, lá na empresa...
A Maria é Directora de Qualidade e trabalha na mesma empresa que a Vero...

Joana: - Francisco! Creio que deves mudar a tua vida. Não?
A Joana é advogada...

Sandra: - Só tu mesmo, para te despedires do nada. Este gajo, levantou o braço e despediu-se...
A Sandra é supervisora/formadora num Call Center em Lisboa.

Tiago: - Os astros conspiram a teu favor...
O Tiago é director de Marketing.

Pedro: - O que é preciso, para eu te contratar? Tens um vencimento melhor que os 2,75 euros à hora. Tens carro, cartão de gasolina e telemóvel...
O Pedro é director técico/comercial numa empresa, em Évora.

Teresa: - Estou sem palavras...
A Mena(Filomena) e a Teresa são professoras/formadoras.

O Joseph e o Afonso estavam de "boca aberta"...

Francisco: - Mudemos de assunto. Eu quero é Paz e Sossego. Não quero um trabalho, onde não tenha horários. Estou bem, e neste momento quero ficar assim...
Se um dia, eu mudar de opinião, sei a qual porta irei bater...

Já podem imaginar a conversa de regresso a casa...

Adormeci a pensar no sorriso do outro
"Boa Noite lindo..."

Sem comentários: