10 outubro 2010

Fim de semana - Kate Bush "Wuthering Heights"

Lá, se passou mais um fim de semana, super chuvoso...

Dizem que "Boda molhada, Boda abençoada"...Será?

De manhã, enquanto ia no autocarro para o trabalho. Confesso, que levava alguma ansiedade, para ser informado a que horas chegaria o Afonso de Paris. Depressa, essa ansiedade desapareceu quando fui informado que ele chegaria às 16h. Mas, como tinha ido no carro do ex-namorado. Só havia dois lugares. Logo, não valeria a pena eu ir até ao aeroporto...

Ao final da tarde, quando saí do trabalho. Liguei-lhe e ficou combinado que eu iria lá ter a casa dele. Assim foi, e aconteceu o que era de esperar. A porta abriu-se, beijámop-nos e acabámos na cama...

Afonso: - Tinha saudades tuas. Combinei ir jantar mais logo, com o Pedro, o Tiago, o João, a Teresa, a Xana irmos jantar ao Bairro Alto. O restaurante é um pouco caro. Queres e podes ir?

Francisco: - Se já combinaste. Que posso dizer? Ok, posso ir...

Afonso: - Foda-se! Preciso de pedir-te autorização para ir jantar com os meus amigos?

Francisco: - Nada disso...

Mato já dois coelhos, só com um tiro. Levar a jantar fora e vê-lo no meio dos amigos.

O jantar correu normal, o tema foi: Paris...

Claro que alguém tinha que puxar o tema dos ex-namoros, para ver a minha reacção.

Francisco: - Só um cego, não vê os sinais de quando a relação terminou...

O que fui dizer. Deveria ter estado calado. Estava na mesa daqueles/as que nunca trairam e nunca entraram em ménages. O "Vaticano" mudou-se para Lisboa e eu nem dei conta. LOL

Passámos no Club da Esquina e acabámos a noite no Trumps. Fiquei impressionado com a quantidade de gajos com calças da "Salsa" e com ténis da Nike. Que originalidade...

Ficou decidido irmos passar a noite a casa do Afonso, quando o informo:

Francisco: - Amanhã, tenho que acordar cedo. Eu faço voluntariado num lar...

Afonso: - Que crime cometeste? Trocaste a multa por trabalho comunitário? Ou, andas a comer outro gajo?

Impressionante, como as pessoas não entendem "Existem pessoas, que tem prazer em ajudar os outros, sem nada em troca"

Que mundo este? Que para fazer o bem, é preciso algo em troca...

Já dizia alguém: - As pessoas andam tão "entretidas" no seu mundo. Que nem com uma grande guerra, o que seja. As pessoas não deixam cair os talheres. Mas, se fizermos algo para ajudar o próximo de coração. Ui! Temos o caldo entornado...

O dia de hoje, lá passei com os meus "avózinhos/as". O Afonso foi passar o dia a casa dos pais. Até agora, não sei nada dele...

Sem comentários: