08 setembro 2010

Fernando (Fim) - Celine Dion "Eyes on me"

É verdade, a minha história com o Fernando chegou ao fim...

Engraçado, como as pessoas para dizerem que não querem estar mais numa relação, ou no que quer que seja, servem-se dos sms, dos e-mails, ou simplesmente do telemóvel.

Lá, "estou eu armado aos cucos, outra vez". Então, antigamente, os homens saiam para ir comprar cigarros e nunca mais voltavam. E, elas saiam para ir comprar azeite...

Fernando: - Desculpa Francisco, ser assim. Mas, vamos acabar...

Francisco: - Acabar o quê? Se, nem começámos alguma coisa...

Fernando: - Tenho pena que penses assim...

Francisco: - A vida é de opções. Tu estás a tomar a tua...

Fernando: - Podemos ficar amigos?

Amigos! Claro que sim, podemos ir amanhã ao cinema, jantarmos duas a três vezes por semana. Sempre que precisares desabafar ou falar do teu dia de merda no trabalho, eu estarei sempre disponivel para ti. Quando não tiveres ninguém para ir à discoteca, ou ao bairro alto, eu cá estarei. No Natal, podemos ir fazer compras para a familia... Tudo como bons amigos. E, "O rabinho lavado com água de rosas"????

Sem comentários: