02 setembro 2010

Fernando - Beyoncé "Halo"

Esta manhã, conforme o combinado, lá fui eu mais cedo para tomar com o Fernando. Enquanto ía para o call center, passavam-me N coisas pela cabeça.Será que ele iria aparecer? Estaria sozinho ou acompanhado? De onde me conheceria...

Assim que cheguei, lá estava ele na porta principal a fumar o seu cigarro.

Fernando: - Isso é que é pontualidade.

Francisco: - Bom dia para ti. Eu sou pontual. Lol

Fernando: - Eu sei, tenho reparado nisso...

Durante o pequeno almoço, fiquei a saber que é supervisor de duas campanhas e que também faz o controlo de qualidade, ou seja, é um dos que ouve as chamadas e que durante a minha formação, foi ele que se fez passar por cliente, durante minha simulação telefónica...

Fiquei a saber que fui o único formando das últimas formações, que lhe consegui vender o produto. Pela minha originalidade. Lol

Tinhamos de simular uma chamada telefónica, onde nós éramos uma empresa de gelados e o cliente um esquimó. Podiamos dar "asas" à nossa imaginação...

Recordo que lhe apresentei a empresa, o produto (gelado) e que lhe despertei a curiosidade devido à minha voz(Empatia). Mas, que a minha originalidade na resposta o deixou com mais curiosidade de saber, quem eu era...

Às tantas, ele interrompe-me e pergunta-me. Qual o sabor do gelado?
Eu muito rápido respondi a sardinha, para o caso do dia da pesca ter sido um fracasso, ele sempre poderia chegar a casa e ter o sabor da sardinha, num gelado a empresa X...

Depois, ele começou a fazer as perguntas de interregotário: Onde moras?, com quem?, que gostas de fazer nos teus tempos livres?...

Francisco: - Tanta pergunta? És da policia? Se souberes tudo numa só manhã, que te motivará a marcar um novo pequeno almoço?

Fernando: - Desculpa! Posso te convidar para almoçar?

Francisco: - Que estranho! Ontem quase que me ofereces porrada, e agora queres me conhecer?

Fernando: - Desculpa, pensei que fosses como os outros que adoram ver os caralhos dos outros. Detesto bichas...

Francisco: - Ah sim! Se achas que eu sou assim tão fácil, procura-me se quiseres...

Despedimo-nos com um até já. Perto das 11h30m, recebo um sms de um número que não conheço, abro a mensagem e leio:

- Estou cheio de saudades tuas, não me perguntes nada. Desculpa, não vou conseguir ir almoçar contigo. Mas prometo que te compensarei mais logo se quiseres...

Como descobriu o meu número? Hello! Ele é supervisor e tem acesso à nossa ficha de funcionário...
Só respondi com um simples: Ok

Ao final da tarde, como não tinha nada para fazer e como já me habituei a fazer as coisas sozinho. Não vale a pena, estar à espera de alguém para nos fazer companhia...
A vida já me ensinou que se não fizer naquele momento, possivelmente já não terei a possibilidade de o fazer...

Assim, fui ao cinema, fui ver o "Salt" com a angelina jolie. Filme à americanos mesmo. James Bond em versão feminina...

Ás 21h30m, o Fernando ligou-me:

Fernando: - Olá! Por onde andas?

Francisco: - Por casa...(porque será que a primeira pergunta é onde estás? E, não como estás?)...

Fernando: - Queres ir jantar ou ir beber um café lá a casa?

Francisco: - Já jantei, não tenho carro e por norma não vou beber café a casa de estranhos na primeira noite...

Fernando: - Desculpa, qual o problema de ir a casa?

Francisco: Porque podes ter uma banheira com gelo...

Eu nunca fui muito de acreditar em mitos urbanos. Pessoas que são raptadas e que depois aparecem dois dias depois. Estas coisas, só acontecem ao amigo do amigo de um primo de fulano X.

Mas, eu já ouvi histórias na primeira pessoa, de assaltos, de tareia, de violação(onde a pessoa iria só foder com outra pessoa e que depois aparece mais gente para a festa).

Não é que eu fosse assaltado, raptado ou violado. Mas, para uma queca fácil, basta ir a uma sauna ou labyrinto...

E, não é isso que eu procuro ou quero neste momento...

3 comentários:

Blog Liker disse...

E pronto, lá os teus posts finalizam com um «to be continued»...! Grrrr! :) Eu sou um simples blogger, mas lembra-te de que trabalho e amizade juntos, não são boa fórmula. Já o disse num post anterior.

Apesar de nem sempre comentar os teus posts, dou-te os parabéns pela tua escrita: cativa!

Abraço.

João Roque disse...

Bhaaaaaaaa...a montanha pariu um rato: por enquanto...

Francisco disse...

Olá Blog Liker,

Obrigado pelas tuas palavras simpáticas e pela tua visita ao meu canto...

Abraço

Olá Pinguim,

Quem me dera que assim não o fosse...

Abraço