24 setembro 2010

Coca-Cola - Kaoma "Lambada - Chorando se foi..."

Esta tarde, estava eu muito bem na minha pausa. Com o meu MP3 nos ouvidos e a saborear uma coca-cola...

Não quero saber se os belgas, lavam o chão do aeroporto com coca-cola. Ou, se carne dentro da coca-cola fica branca. E, mais não sei quantas coisas más, que a coca-cola produz no Ser Humano.

Só sei, que estava no meu "mundo", quando de repente sinto alguém a tocar-me no ombro; olho para trás e era o Fernando...

Fernando: - Olá! Tudo bem? Sabes que eu sinto a tua falta?

Francisco: - Eu também, sinto falta.... Mas, é de espaço... Quando estás por perto de mim...

Fernando: - Fodasssssss! Sabes que eu gosto de ti?

Francisco: - Eu também... Gosto muito de mim...

Fernando: - Não dá para termos uma conversa em condições?

Francisco: - Sim! Podes falar até eu terminar a minha coca-cola...

Fernando: - Deixa-te de merdas! Estava a pensar irmos jantar juntos?

Francisco: - Ahahahhahahhha...Claro que sim. Um jantar com a Lua Cheia ao fundo no horizonte, de preferência nas Caraibas...

Fernando: - És um romântico? Quando?

Francisco: - Romântico? Não. Irónico...Tu jantas onde quiseres e eu faço o mesmo. Onde quer que estejamos, ambos havemos de estar a jantar debaixo do mesmo céu...
Qual foi a parte, que ainda não percebeste? O teu tempo de antena acabou...

Fernando: - Fiz-te assim tanto mal? Até parece que fui algum animal?

Francisco: - Depende do animal com que identificares. No Zoo há muitos...

Fernando: - Eu, identifico-me com o Gorila, macaco...

Francisco: - Pois, é a nossa diferença. É que eu identifico-me com o Porteiro ou com o senhor que vende os bilhetes. Duhhhhhhhhhhhhh

A pausa acabou, e cada um seguiu o seu caminho. Ao final da tarde, o bacano enviou-me um sms a convidar para jantar. Será que as pessoas não se apercebem que o tempo delas acabou? E, que a partir de determimando momento, começam a fazer figuras de...

Apenas respondi: - Ouve a música da Lambada do Kaoma. "Lambando estarei, ao lembrar desse amor que por um instante, foi rei"...

4 comentários:

Blog Liker disse...

A tua resposta do zoo está fantástica! :P Tens alma de vendedor rapaz (ou, pelo menos, habilidade para dar a volta às situações)!!!
Abraço.

Francisco disse...

Obrigado pela tua visita Blog Liker, creio que é por causa da idade. A vida vai nos dando alguma "estaleca" de como enfrentar algumas situações no nosso dia a dia.

Dizem que sim, que eu tenho jeito para ser vendedor. Mas, não somos todos vendedores? Todos os dias, nós fazemos o nosso marketing, as roupas que usamos, os restaurantes que frequentamos, os filmes que fomos ver ao cinema, etc etc...

Abraço

Blog Liker disse...

Exacto! Aliás, diz-se que uma opinião de alguém em quem se confia ou um passa-palavra vale mais do que não sei quantos anúncios. Abraço.

Francisco disse...

É verdade, sim senhor...

Abraço