27 agosto 2010

O que eu tenho a ver com isso? Madonna "Oh Father"

Eu devo ter cara de padre ou quem sabe, até de anjo. Ao longo de toda a minha existência, eu recordo que uma grande maioria das pessoas sente confiança para desabafar os seus problemas com a minha pessoa...

Eu, até que sou um bom ouvinte, mas não dou conselhos. Se não tenho Juntas de Freguesias, quanto mais Concelhos(trocadilho das palavras conselho e concelho).

Hoje, estava no meu pequeno intrevalo a tomar o meu cafezito. Queria estar em silêncio, quando sou interrompido por uma colega que fez a formação inicial comigo:

Colega: - Aquele filho da puta, andou a usar-me. Eu só tive um homem em toda a minha vida. Agora, aquele cabrão anda a brincar com os meus sentimentos e só me quis usar...

Francisco: - Desculpa! Só tiveste um homem até aos dias de hoje?

Colega(com uma cara que me queria matar): - Que queres dizer com isso? Achas que sou alguma puta? Só tive um homem em toda a minha vida. Sou divorciada e agora encontrei um outro homem e que só me quis levar para a cama. Eu dou cabo daquele cabrão...

Francisco: - Eu não penso nada e quem sou eu para dizer o que quer que seja. Mas não deverias experimentar outros homens. Sempre poderias ter mais termos de comparação. Só isso...

Colega: - Foda-se. Vocês são todos iguais. Só pensam em cama. Deves pensar que eu sou uma leviana, que vai com todos?

Francisco: - Eu não penso e não tenho nada que pensar nos problemas dos outros...
Cada um com os seus problemas, e eu já tenho os meus...
Agora se me dás licença, tenho que ir trabalhar...

Voltei para o meu lugar e passei o dia todo a pensar. Coitada, só conheceu um homem em toda a sua vida. Não sei a idade da senhora, mas deve rondar entre os 35 e os 40 anos. Só espero não apanhar algum processo disciplinar por causa daquela conversa...
Aquela maluca, ainda vai dizer que eu...

Só posso ter pena e compaixão para com ela. Não deve saber o que é bom e faz bem a tudo, desde à pele, aos musculos, ao humor... Será que ao menos seria bem fodida?
Imaginem eu a conhecer só um homem e a ser mal fodido. ÓH, Por Favor!!!

2 comentários:

João Roque disse...

Fizeste-me rir a sério com o teu final...

Francisco disse...

Pinguim

Tanto comentário que deixaste e que agora só estou a ler :)

Obrigado pela tua amizade