25 agosto 2010

Não consigo dormir - Jose cid "A cabana"

Eu sei que um Amor e uma Cabana é uma mera utopia e das grandes. Nos dias de hoje, pensar que uma relação, pode durar só com amor e carinho. É de tolinhos...

O Ruben usufrui de um vencimento muito superior ao meu. Ele ganha entre a 8 a 10 vezes mais do que eu(coisa pouca). Tendo em atenção, que eu ganho um valor/hora de 2,75 euros. Sim, estão a ler bem. Eu ganho o proporcional ao ordenado mínimo.

Eu, para ganhar um pouco mais. Eu terei de trabalhar mais horas...

Para que a nossa relação, pudesse dar um dia "certo". Tinha de acontecer uma destas duas coisas.

1ª Ele teria de "baixar" um pouco mais o seu nível de vida, ou/e,

2ª Eu teria de ganhar o euromilhões...

Logo, como nenhuma destas duas condições, tem "pernas" para acontecer. O melhor que eu tenho a fazer, é esquecer que um dia o conheci, que o amei loucamente e seguir com a minha vida para a frente...

Aceitam-se dicas, sugestões, ideias, vivências...
Como se esquece alguém?

2 comentários:

João Roque disse...

Esquecer não é fácil; mesmo que as questões monetárias possam ter a sua importância, nunca serão elas a pôr fim, definitivamente ao relacionamento entre duas pessoas que se amam mutuamente.

Francisco disse...

Infelizemente, não posso concordar contigo. Embora, pudesse adorar, poder concordar contigo.

Nos dias de hoje, a minha percepção é que se não tiveres um emprego efectivo, um bom ordenado, um numero de predicatos de bens materiais a relação, não dura muito...

Posso te dizer que se tivesse uma casa na expo ou na quinta da marinha. O meu ordenado rondasse os 2 a 3 mil euros. Creio que o moço teria optado por ficar comigo.

Infelizmente, não escolhemos por quem nos apaixonar...

Não se pode ganhar sempre...

Forte Abraço