17 agosto 2010

André(2) - Nana Mouskouri "Aranjuez Mon Amour"

Conforme o combinado, lá fui ter com o André à Baixa-Chiado para irmos jantar. Ele estava muito giro, com a barba por fazer e com um sorriso lindo(eu derreto-me com um sorriso).

Ao chegarmos perto um do outro, demos um abraço e beijámo-nos na boca(O outro senhor aprovou estas coisas, apesar dele não concordar lá muito com isso. E, eu muito preocupado com isso...).

Creio que ninguém que ía ali a passar reparou. Afinal, apenas somos duas pessoas que trocámos um afecto, isso é grave? Se for, mudem de passeio, cheguei primeiro...

Fomos jantar ao restaurante "Taberna do Chiado". Muito bom, mesmo. Se não conhecem, procurem www.tabernadochiado.com (Publicidade gratuita). Estão a ver, estou a vender algo, onde não vou ser remunerado por isso...

André: - Eu ofereço o jantar e não se fala mais nisso...

Aceitei a sugestão do André e lá fui para o polvo à lagareiro. Estava óptimo...
O jantar foi acompanhado por um fabuloso vinho branco fresco, também escolha do rapaz. O rapaz tem bom gosto...

André: - Já estiveste em Nova Iorque?

Francisco: - Nops, nunca lá estive...

André: - Eu já lá estive 15 vezes, já saíste de Portugal?

Francisco: - Sim, conheço alguns países...

André: - Ah sim! Quais?

Francisco: - Alguns, ainda me chamas pretencioso...

André: - Qual foi a tua viagem mais longa?

Francisco: - Malásia(Kuala Lumpur) e Indónésia(Bali), Conheces?

André: - Só do canal TravelChanel. E qual foi a tua viagem de sonho?

Francisco: - Foi ter feito um Safári no Quénia/Tanzânia e depois ter ido até às Ilhas Seycheles...

André: - Eu prefiro cidades comospolitas. Nova Iorque, Londres, Paris, Berlim, Roma, Madrid...

Francisco: - Pois, já estive em londres, Paris, Madrid e pouco mais.(O moço também não precisa de saber tudo, numa só noite).

André: - Que fazes na vida? Trabalhas em alguma agência de Viagens?

Francisco: - Nops, trabalho num Call Center...

André: - És um tretas...

Fiquei a saber que o moço, para além de se chamar André(nome verdadeiro), tem 34 anos, é comissário de bordo da TAP(serve a comida e as bebidas). Vive sozinho perto da praça de Espanha.

André: - Onde tens o teu carro?

Francisco: - Eu vim de transportes, não tenho carro...

André: - Tantos mistérios...

Francisco: - Como assim? Eu não minto...

Depois fomos até ao Saldanha Residence, fomos ao cinema ver o filme "A Origem". Que porcaria de filme...

André: - Queres ir lá dormir a casa? Ou queres que te deixe em algum lado?

Francisco: - Por norma, não durmo com ninguém na primeira noite. Mas, como já estivémos juntos. Posso ir dormir contigo...

Na cama, os nossos corpos voltaram a encontrar-se e pela primeira vez, suámos e voltámos a suar. Adormecemos aninhados um no outro...

Esta manhã, acordei com o pequeno almoço na cama. Leite, torradas, fruta e um bilhete, onde dizia: - "Sou comissário de bordo e não tenho namorados em todos os aeroportos. Gosto de estar contigo, e peço que nunca me mintas. André"

Beijámo-nos loucamente e os nossos corpos voltaram a encontrar-se...

Francisco: Um dia posso te mostrar as fotografias onde já estive e se achares que podem ser tratadas em photoshop, sempre te posso mostrar os carimbos no passaporte.

André: - Quero acreditar em ti...

4 comentários:

bueno disse...

espero que ele confie em tí. Obrigado pela visita ao blogue, que está bem morto no momento. Espero também que o romance vingue. um abraco de berlim.

Blog Liker disse...

Boa sorte... mas sempre com os pés assentes na terra (literalmente), ok?!

Francisco disse...

Olá Bueno, também espero que sim. Obrigado pela visita e outro abraço desde Lisboa...

Olá Blog Liker, obrigado pela dica e pela visita... Abraço

João Roque disse...

Gosto imenso da forma directa como tratas os assuntos, sem nunca baixares à vulgaridade.
É por isso que aqui venho sempre...
E hoje fico muito satisfeito de não estar sozinho.