08 julho 2010

Tiago

Eu conheci o Tiago, numa destas noites que fui ao Labyrinto.

O Labyrinto é um club de sexo que fica ali para os lados da Assembleia da República. Aqui todos os dias existe uma festa, desde andar todo nú até andarem todos vestidos. Existem festas para todos os gostos. Ao sabado é a noite da orgia é tudo ao molho e fé em Deus.

É o dia que eu costumo lá ir...

Entras, entregas o cartão de sócio. vais ao cacifo colocar as tuas coisas. Tens um bar cá em cima onde existe mais luz. Depois mais à frente encontras umas escadas onde te leva ao piso inferior e onde acontece tudo.

Apenas tens de sentir o teu coração e ires na descontracção.

Tens um grande espaço onde cabem cerca de 15 a 18 gajos, e depois tens pequenos quartos onde cabem três a quatro gajos.

Nessa noite conheci o Tiago, um rapaz super giro. Muito bom aspecto. Cabelo curto, corpo definido tipo militar americano no Iraque.

Trocamos olhares, e fomos nos aproximando de um canto. Iamos dando sinais aquem passava que queriamos ficar só os dois. No primeiro beijo, houve uma quimica, um laço, algo que nos transcendia por completo.

As mãos dele percorriam o meu corpo do alto da cabeça até aos pés e as minhas de igual forma. Fomos para dentro de uma casa de banho para estarmos mais à vontade.

As casas de banho tem um fecho por dentro, eheheheeheheh

Estavamos numa casa de banho, mas era como se estivessemos numa suite de um hotel de 5 estrelas ou mesmo numa cama de lençois de setim.

Estivemos dentro daquela casa de banho até ao fechar....

Saimos juntos nessa noite e trocamos de numero de telemóvel, onde na última mensagem de boa noite me refere que no dia seguinte iria apanhar o avião para Amsterdão e que me iria procurar quando voltasse.....

Gosto muito, muito, muito pouco de favas e de histórias mal contadas.....

Sem comentários: