27 julho 2010

Sandro - Lara Fabian "Quedate" (1ª parte)

Eu e o Sandro tivemos a nossa maior relação gay. Ambos batemos os nossos próprios recordes. Estivemos juntos 5 anos, 3 meses e não me recordo o dia exacto de quando acabámos (mais à frente, explico o porquê...)

A minha relação com o Sandro começou pouco tempo depois do meu afastamento com o Bruno. Como se diz muito no mundo gay: - REI MORTO; REI POSTO

Eu conheci o Sandro na cidade universitária, depois ter ido jantar com uma amiga minha às amoreiras. No final não me apetecia ir para casa e alguma coisa dizia-me para ir até à cidade universitária. E, assim lá fui eu...

Vi um rapaz giro, dentro de um carro enorme, de familia mesmo. Pensei para comigo, saiu com o carro da papá, logo deve ser novo. LOl

E, é verdade. O rapaz é mais novo do que eu apenas 3 meses (2 meses e alguns dias para ser mais preciso).


Francisco: - Olá! Como te chamas?

Sandro: - Sandro? E Tu?

Francisco: - Francisco, e moras onde?

Sandro: - Moro em C.....

Ups, a minha cara mostrou tudo. O Sandro percebeu que morávamos na mesma terra, e mais tarde descobrimos que morávamos 4 pracetas de distância.
Fomos para casa dele, e por volta das 5 da manhã fui para minha casa.

No dia seguinte, trocámos mensagens e encontrámo-nos ao final da tarde, para um café e fomos até ao "Moinho" na Azóia.

Nesse dia, O Sandro percebeu que eu tinha saído de uma relação complicada e que ainda não estava completamente resolvida. Músicas românticas, nada disso...

Ao final de 3 semanas, ofereço-me um fim de semana prolongado de 4 dias em Paris.

Ao final de 6 meses, convidou-me para ir viver com ele para o centro de Lisboa. Ele estava a vender a casa, para ir para o centro de Lisboa e queria saber se eu estava disponivel para dar esse passo. Eu acedi...

Sem comentários: