09 julho 2010

José Maria (Espanha) - Roxette Crash boom bang

Eu criei um perfil no gaydar, é um página na internet de encontros para gays. Mais uma página como outras tantas. Seja ela o hi5, o facebook, o mettic ou outra qualquer. Desde que haja mais do que duas pessoas nessa página, está tudo dito e para o que é.

Como não existem amigos em comum e não podemos estar em todo o lado ao mesmo tempo, nada como colocar um anúncio e esperar que apareça o dito "principe", mas daí aparece a eterna busca do algo melhor.

Porque no fundo o que nos aparece se for bom, pode ser que apareça o algo melhore como diz um ditado e bem: "Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar" a não quer que seja o casal a voar, mas isso já é outro assunto. lol

Eu dia recebi uma mensagem no perfil do gaydar de um espanhol sem foto, que se queria encontrar comigo porque achou piada ao meu perfil.

Deixou o contacto e por mensagem combinamos à porta do Atrium do Saldanha para irmos beber um café e ver se havia quimica entre as partes para o algo mais....

Quando cheguei lá, estava lá um quarentão enxuto com uns olhos azuis, um corpo muito bem cuidado e um sorriso de quebrar qualquer iceberg. Apertamos a mão e nesse momento, seguimos logo para o quarto que ele tinha reservado no Hotel Ibis ali próximo. O café teria de ficar para outro dia.

Entramos no quarto, a roupa ia saindo do nosso corpo, enquanto nos beijavamos loucamente e ele só dizia: - Francisco que ricco....

Os nossos corpos quando se encontraram era um toque por demais, eram as feromonas e mais não sei quantas coisas à mistura. Seria paixão? Quimica? Tesão?

Ele só dizia: - Por onde andaste estes anos todos, eu venho todas as semanas a lisboa e nunca te encontrei. Não te posso deixar fugir..... Que ricco.... Precioso

No final, tomamos banho juntos, no fim de um beijo trocamos algumas palavras simpáticas (palavras que o vento leva....).

Nessa noite e nos dias seguintes, recebia sem exagero 20 mensagens por hora. Onde ele dizia que me adorava, que sonhava comigo, que sentia a falta do meu cheiro, do meus sorriso, do meu toque e mais não sei do quê....

Mas a realidade é que ele só tinha disponibilidade para mim uma vez por semana, das 18h às 20h. O primeiro e o segundo encontro, ainda se leva bem estas coisas.

Mas então como é? Uma semana para duas horas, sem direito a um jantar, uma saída ao cinema, uma noite juntos. Havia sempre uma desculpa de um jantar....

No inicio, achamos todo normal e mais que normal afinal as pessoas não querem ser apressadas e para quê?

"Roma e Pavia não se fizeram num só dia"

Pois é, a realidade é que um dia cansei de me sentir o "amante", porque afinal começamos a ver um pouco a realidade. E para quecas uma vez por semana, já tinha a minha dose com o Ruben e quem é ele ao pé do Ruben...........

Coloquei um ponto final, depois de ter recebido cerca de 12 mensagens a dizer que adorava estar comigo mas que eu não fosse teimoso por ele só poder estar comigo na quinta ou na sexta-feira das 18h às 20h. Eu enviei uma mensagem a dizer que não podia, inventei para ver a reacção dele.

Recebo uma resposta a dizer: Cariño se no puedes, pero lo que eres uns dias más... Para a semana marcamos algo e assim temos mais mensagens.

Não resisti e enviei uma mensagem a dizer que ía jantar com um ex-namorado e que a nossa história tinha a acabado naquele momento.

Oiço na rádio rfm, esta musica: - Crash boom bang dos Roxette.

As lágrimas começaram-me a cair pelo rosto abaixo, porque o Ruben estava no meu pensamento...

Sem comentários: